Sensitive

3.2K 474 295
                                    

// Third Person

Jimin puxou as garras para fora.

Ele fechou calmamente os olhos e soltou uma lufada pesada de ar, as mãos calejadas em volta de sua cintura eram possessivas e o que o alfa fazia questão de roçar em sua bunda lhe dava náuseas. Em sua mente, o ômega visualizou o que faria em sua mente, calado, e em seguida pôs em ação, antes que o homem atrás de si pudesse ter alguma reação diferente e mudar seus planos.

Jimin então tombou sua cabeça para trás, a expressão mudando para uma mais suave e com um toque sutil de surpresa. Deixou-se apoiar no peitoral do alfa atrás de si e assistiu quando ele cresceu os olhos surpreso, para finalizar, o castanho remexeu o quadril contra o membro duro colado em si, lentamente. O alfa rosnou e abaixou a guarda no mesmo momento. Jimin sentiu as mãos em sua cintura se afrouxando, mas tinha consciência de que não duraria, então aproveitou do momento.

Com agilidade, virou seu corpo na direção do homem e permitiu suas garras voarem em direção ao rosto alheio, sentiu a carne se afundando nas unhas e maciez da pele suja se rasgando sobre seus dedos. O alfa gritou, se afastando no mesmo momento. Jimin assistiu os pés deslizando na terra seca e o corpo grande caindo nela logo depois. O sangue escorrendo pelo rosto contorcido dm dor e incrédulidade. Jimin respirava calmamente, diferente do homem, viu quando a raiva tomou seus olhos e o ômega sabia que ele não demoraria a avançar em si.

--- Me diga, Tyho. Você já viu as cicatrizes que o rei possui em sua mão direita? --- Afiado, ele perguntou, o líquido quente e escarlate escorrendo por suas garras e pingando no chão de terra das masmorras.

Jimin não se reconhecia naquele momento, nem tinha lucidez suficiente para pensar nisso. Sentia seu coração agitado, a adrenalina percorrendo suas veias rapidamente e o desejo insano de descontar todos os sentimentos acumulados dentro e si, naquele alfa desprezível, mesmo que talvez vinhesse a se arrepender depois.

--- O que? --- O homem rosnou, controlando a si mesmo de avançar no ômega apenas por ter ouvido a menção do Rei em sua frase. Agitado, ele ficou de pé, ignorando a queimação em sua bochecha e lábios. Jimin havia rasgado em caminhos longos e que nunca mais seriam apagados.

--- Eu fiz aquilo. --- Jimin sorriu. Não se orgulhava daquilo nenhum pouco, mas precisou mostrar que sim. --- Com essas mesmas garras. --- Ele ergueu a mão suja de sangue, aonde as garrinhas salientes que saltavam sobre suas unhas normais a os poucos iam se escondendo dentro da pele novamente. --- E você sabe por que ele não me matou? Huh, Tyho?

O alfa soltava lufadas pesadas de ar, o peito subindo e descendo e seu lobo gritando que ele fizesse algo, mas não podia. Jimin abriu mais um sorriso, arrumou sua capa agora já não mais tão limpa quanto antes e puxou a cesta de palha do chão, ignorando as comidas que já haviam sido estradas no chão. Sentiu raiva pelo desperdício e ergueu seu olhar duro para o alfa novamente.

--- Porque eu sou importante, alfa. Essa é a resposta. --- Abusando da sorte, mas confiante de que já tinha deixado sua mensagem clara para o homem, Jimin de aproximou mais três passos dele, que rosnou, beirando o medo. --- E se você encostar suas mãos sujas em mim mais uma vez, te juro que acabará sem elas, e sem a cabeça também.

Dito isso, ele virou-se contra o homem, apanhou a tocha no chão e caminhou sem pressa até a saída daquele lugar extremamente sufocante e abafado. Quando enfim pôde ver a luz do sol novamente, Jimin agradeceu brevemente ao guarda mais velho que ainda estava do lado de fora e então praticamente correu até seu quarto, ignorando os empregados que lhe olhavam preocupados.

A realidade parecia finalmente lhe atingir e ele estava em pânico. Para completar, a dor aguda em seu estômago parecia estar voltando e ele não sabia se teria forças ou auto controle suficiente para acalmar a si mesmo de novo. A cesta de palha quase de desmontou quando o ômega a arremessou no chão do quarto, correndo até o banheiro.

Secret Royal // Jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora