// third Person
- Yoongi, eu posso explicar. - De forma levemente eufórica, Jungkook se aproximou do ômega arisco que lhe encarava como se pudesse mata-lo a qualquer segundo. Ainda atrás de si, Jimin se manteve intacto no mesmo lugar, com medo de qualquer passo em falso acabasse fazendo o platinado perder o restinho de sua escassa paciência.
- Eu sei que pode, e você vai. - Sem esperar nem mais um segundo, o chefe da guarda passou reto pelo corpo grande do rei e chegou facilmente até o ômega medroso atrás dele. Não se deu ao trabalho de falar nada para o castanho, também estava bravo com ele. De forma rápida, segurou a cintura fina e lhe ergueu como se ele não pesasse nada, colocando o corpo apenas um centímetro menor que o seu, encima do cavalo de pelagem caramelo. - Assim que chegarmos ao castelo.
- Sim. - Se dando por vencido, Jungkook bagunçou os próprios cabelos e suspirou antes de rodar os calcanhares e se aproximar da figura acanhada, sentada encima de seu cavalo. Mostrou um sorriso pequeno quando os olhos brilhantes se voltaram para si, tentando transmitir confiança no gesto de carinho.
- Você vai no meu cavalo! - Praticamente gritando, Yoongi apontou o dedo acusatório contra o rosto do moreno e segurou a forte vontade de acerta-lo com um tapa estralado na nuca.
Jimin se esforçou pra não rir, não sabia se pelo nervoso ou simplesmente porque a cena do guarda baixinho colocando moral no grande rei era inegavelmente engraçada.
Quando um Jungkook emburrado subiu no cavalo branco do ômega e o mesmo se acomodou a frente do Park risonho no outro, ambos não demoraram mais que alguns segundos para tomar as rédeas com os animais e enfim ganhar velocidade para fora da grande floresta, direto para dentro do grande castelo novamente.
Yoongi não parecia disposto a se dar ao trabalho, tão pouco tinha tempo, de ir até os estabulos e deixar os cavalos protegidos e seguros em seus devidos lugares, por isso, de forma impaciente ele desceu do grande animal, tirou o loiro de cima com a mesma facilidade com que tinha posto ele antes e buscou por um serviçal com o olhar. - Baek!
- Jimin se viu verdadeiramente surpreso com a velocidade com o qual um ômega loirinho apareceu de dentro do castelo e correu até o guarda real. - aqui, leve-os para os estabulos reais.
Atrás dos ômegas entretidos, Jungkook desceu do cavalo branco em que estava e se aproximou do serviçal acanhado, entregando as rédeas do animal em suas mãos também. - certifique-se de que eles tenham o que beber, hoje está um dia muito quente.
- Sim senhor! - Concordando mais vezes que o necessário, Baekhyung se curvou em respeito a os superiores, sorriu de forma gentil na direção do Park e enfim passou a caminhar com os grandes cavalos lhe seguindo de forma obediente, um de cada lado.
Com Yoongi apressando os passos para dentro do castelo de uma vez, de forma impaciente, Jungkook notou o jeito medroso que o ômega de cabelos castanho se encolheu contra si mesmo, abraçando ao próprio corpo.
- Hey.. Está tudo bem, ele só está preocupado com a gente, ok? - Sussurrando para evitar de levar mais uma bronca do instável ex cunhado, o rei acariciou as costas do Park com a ponta dos dedos e lhe mostrou um sorriso encantador.
Já mais tranquilo quanto a todo o resto, Jimin ignorou a pontadinha de sufafes quando o alfa quebrou o contato entre eles e passou a caminhar com a atenção voltada para frente, e passou a fazer o mesmo. Reconhecia o lugar que estavam indo e não demorou muito para a decoração seria e sofisticada do escritório do rei se fazer visível para si.
- Jimin, não adianta pedir pra você esperar lá fora e falar primeiro com o Jungkook, não é? - Yoongi perguntou, se escorando contra a grande mesa de madeira dentro do cômodo. Próximo a si, Jungkook sorriu de forma soprada e sentou-se sem pressa alguma num divã de cor vinho ao canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Royal // Jjk+pjm
FanfictionAmeaçado de uma morte certa e incapaz de voltar para sua vila, para sua casa, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos...