// Third Person.
--- E então? Como ele está? --- Jungkook mal teve tempo de pôr os pés na sala de jantar bem iluminada quando uma ômega de cabelos longos se aproximou de si, eufórica. A preocupação era visível em seus olhos de cor violenta, assim como o jeito com que ela balançava o próprio corpo sobre os tornozelos, para frente e para trás.
Jungkook se sentiu levemente desconfortável com aquilo e o que poderia vir a significar. Não planejava ou imaginava que o Park fosse se tornar próximo da futura rainha, mas acabou se auto julgando como ingênuo. Afinal, quem não caía nos encantos do ômega de cabelos castanhos? Todos, não importava a finalidade ou tipo de relacionamento.
--- Ele está bem, só precisa descansar e evitar fortes emoções. --- Jungkook sorriu um pouco, segurando o cotovelo dobrado da duquesa para guia-la gentilmente até a mesa, aonde o almoço estava sendo servido. --- Vamos evitar falar no assunto quando as crianças chegarem, para não preocupa-las.
--- Mas é claro! --- Ela não se opôs, estendendo perfeitamente o posicionamento do Rei diante daquilo. Sem pressa, os dois se acomodaram nas cadeiras acolchoadas a frente da mesa. Jungkook na ponta, como sempre, e a duquesa ao seu lado. --- É a primeira crise pré cio dele? --- Ela perguntou, puxando a taça de vinho recém servida para perto, degustando da bebida docinha, ainda um tantinho abalada.
--- A segunda, na verdade. --- Jungkook respondeu, o tom preocupado era visível em sua voz, e Irene admirou um pouco aquilo. Não era comum tamanha empatia de um rei por um simples serviçal.
Assim que voltaram do passeio, o alfa observador rapidamente notou o clima pesado e o jeito como a cozinheira do castelo evitava olha-lo nos olhos ao citar o que tinha preparado para eles comerem, e não precisou de muita insistência da parte dele para que a mulher contasse o ocorrido. A duquesa entendeu quando o rei simplesmente avisou a ela que iria checar como o Park estava, mas se viu confusa quando o mesmo negou sua companhia, mesmo que ela estivesse tão preocupada quanto ele, ao menos demonstrava.
De qualquer forma, não questionou e esperou até que ele voltasse, pensativa.
--- Acho que acontecerá antes do nosso casamento. --- Pensando em voz alta, Jungkook comentou, o olhar vagando por nenhum ponto em específico acima da farta mesa. Irene concordou, no ritmo que estava, o pobre ômega não aguentaria mais que dois meses.
--- Pai, Irene, chegamos! --- Bem mais desperto do que da última vez que havia o visto, Jungkook avistou seu pequeno alfa, calmamente se pôs de pé e foi ele e a pequena acompanhante ao seu lado, que tinham acabado de adentrar o grande cômodo. Irene repetiu o ato, com um sorriso bonito nos lábios.
--- Oi filhote, está tudo bem? --- Descontraído, o rei acariciou os cabelos cumpridos do Jeon mais novo, que rapidamente assentiu a sua pergunta. Depois recaiu sua atenção na pequena Park acanhada, que nada discretamente encarava a ômega que agora abrigava o príncipe em um abraço fraternal. --- Tudo bem, Ailee? --- Ele perguntou, ganhando a atenção dos olhos brilhantes e incrivelmente iguais ao do irmão mais velho, para si.
--- Aonde está meu irmão, majestade? --- Ignorando o sorriso que a duquesa lhe ofereceu, como se não tivesse o visto, a pequena alfa perguntou ao rei. Tinha uma carranca adorável no rosto, que deixava mais que claro sua chateação, por mais que Jungkook ainda não tivesse conhecimento do motivo, sorriu um pouco com a fofura dela.
--- Ele está bem, alfa. Só que precisou ir a feira com um dos empregados, para ajudá-lo. --- Como era algo que a Park esperava de seu irmão, ela assentiu em silêncio, acreditando na pequena mentira. --- Está com fome? Venha comer conosco. --- Atencioso, ele perguntou, notando o jeito acanhado com que ela admirava o príncipe em uma conversa descontraída com a futura rainha, e também o próprio rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Royal // Jjk+pjm
FanfictionAmeaçado de uma morte certa e incapaz de voltar para sua vila, para sua casa, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos...