Just a little secret

4.1K 544 214
                                    

Anteriormente em Secret royal...

"- Hey! Você, meia raça! - Assustado com o rosnado bruto em sua direção, Jimin saltou do lugar em que estava na água e cresceu os olhos quando avistou um alfa grande e de expressão raivosa olhando para si da areia, enquanto segurava em uma das mãos, as rédeas do animal agitado que ele conhecia muito bem. - Você vai pagar caro por ter ousado roubar o cavalo real do nosso rei, seu verme."

// Third Person

Se no exato momento que Park Jimin foi brutalmente arrancado dos seus pensamentos alguém lhe perguntasse em todo aquele cenário assustador, o que mais estava o deixando apavorado, ele não saberia responder.

Não sabia dizer se era a voz alterada do alfa ou seu tamanho estupidamente grande, se era os olhos raivosos fixos em si como se o mesmo fosse uma aberração, ou até as veias saltadas de seu pescoço. Não tinha como dizer o que mais estava lhe assustando alí e lhe tirando até mesmo as forças para revidar.

- O que? Agora vai me dizer que é surdo também? - O alfa aumentou ainda mais seu tom de voz. Pelo canto do olho o castanho pode ver a movimentação de algumas outras pessoas no lago. Uma criança chorava ao ser puxada pelo pulso para longe e os sussurros que ele não conseguia decifrar também estavam presentes no seu atual cenário de horror. Ninguém parecia disposto a lhe ajudar na confusão que nem mesmo ele sabia como tinha se metido. - SAIA DESSA ÁGUA AGORA! ANTES QUE EU-

- Se eu fosse você abaixava o tom de voz, antes que acabe sem a língua.. ou a cabeça. - Uma terceira, potente e conhecida voz se fez presente sem aviso prévio, impediu o homem desconhecido de entrar na água com cavalo e tudo e arrancar o ômega assustado e estático de lá com possíveis apertos nada carinhosos. - Acredite em mim, não vai querer que o rei saiba que você ameaçou o amo do filho dele, vai?

Algo dentro do castanho finalmente parecia estar acordando quando o cavalo ao lado do alfa raivoso saltou sobre as patas trasseiras e se livrou rapidamente do aperto do homem desconhecido, correndo até a terceira figurinha no qual o ômega ainda não tinha tido forças para olhar, mas que algo dentro de si já sabia quem era.

Apenas nesse momento, seguindo o caminho que o grande animal fazia, Jimin finalmente olhou para a terceira pessoa alí. A visão dos olhos verdes recaindo sobre si e o sorriso bonito e discreto que ele lhe mostrou só fez crescer ainda mais o medo que o castanho já estava sentindo.

Pensou por um segundo que se colocasse numa balança os dois homens a sua frente, talvez não soubesse dizer qual deles era o que mais poderia lhe fazer mal ali, mas uma pequena parte em si apostava que talvez fosse justamente o que parecia estava lhe salvando.

- Venha, Jimin. - Ainda dentro da água, Jimin saltou quando notou a voz do alfa bem próxima. Olhando ao redor, percebeu que mais ninguém estava alí, nem tão pouco o alfa cruel que lhe ameaçava a alguns segundos atrás. Harry estava, por outro lado, parado na beira da água, com um animal quieto e comportado ao seu lado e a mão coberta por uma luva, estendida na direção do castanho. - Eu não vou lhe machucar.

- Eu não confio em você. - A resposta afiada e o jeito bruto que o ômega marchou sobre a areia fina até estar totalmente fora da água poderiam ser totalmente contra o meu modo gentil de normalmente agir, mas a exceção vinha do fato dessa pessoa ser justamente o homem que lhe obrigou a passar horas trancado em um quarto e fez seu amigo se desestabilizar totalmente, o que lhe ponha numa posição que com certeza não merece um tratamento melhor que o que o ômega estava lhe dando.

Secret Royal // Jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora