Little Park

5.5K 886 355
                                    

// third person

- Jimin? Estou pronto para ir. - Yoongi adentrou o quarto em passos calmos, arrumando a espada brilhante presa a sua cintura. Jimin sorriu minimamente e terminou de se vestir, admirando por alguns segundos seu reflexo no espelho. A empregada havia lhe trazido roupas limpas e até bonitas de mais para um simples empregado.

A mesma logo havia explicado que Jimin não era como os outros serviçais alí, que a função do cuidar do príncipe herdeiro estava no patamar mais alto do castelo, e que o mesmo havia tido sorte de ter sido contratado, afinal, eram semanas de observação e treinamento das ômegas que se candidatavam para a vaga de amo do príncipe.

Jimin só podia agradecer a Deus e o bom Rei por ter lhe confiado esse cargo, e faria o possível e o impossível para ser o melhor amo que o príncipe poderia ter.

Não será tão difícil, pensava o castanho. O futuro reizinho é um doce de menino!

-- Vamos! Yoongi Hyung.-- Jimin sorriu de forma genuína na direção do guarda, que se perdeu por alguns segundos na beleza pura do ômega. Jimin era tão belo, e não parecia ter consciência disso, já que abusava de seus atributos de forma tão inocente e automática, não se dando conta de quem ele encantava com aquilo.

O guarda real retribuiu o sorriso em resposta e enfim saíu do quarto arejado, sabendo que o castanho lhe seguia até a saída do castelo. Parou por alguns segundos e as palavras o Park lhe vinheram em mente. Pelos dias que o mesmo estava dormindo e provavelmente sendo caçado, a vila não era um lugar seguro para o mesmo, principalmente sua casa.

Pensando assim Yoongi deixou o Park sozinho por alguns segundos, confuso, e caminhou até um pequeno armário de madeira embutido na parede próximo a saída, puxando uma capa marrom e com capuz de lá, pequena, mas grande o suficiente para esconder o corpo e rosto do ômega.

-- Vista isso, para o caso de ainda ter alfas por lá a sua espera. -- Jimin segurou o tecido grosso da capa e passou a mesma pelos seus ombros, fechando o pequeno botam ao redor de seu pescoço e deixando o tecido envolver seu corpo até os pés. Era bonita, muito bonita.

-- Obrigado, Yoongi. -- Sorriu na direção do guarda novamente, voltando a segui-lo até a carruagem preta do lado de fora, que já esperava por ambos.

Lá dentro, Jimin pôde observar o coucheiro que na verdade era um guarda real, um Alfa, e lá dentro havia mais um. O sentimento de proteção lhe atingiu e o mesmo sorriu minimamente, agradecido. Adentrou o espaço aconchegante da carruagem e fixou seus olhos na janela quadrada, observando o caminho enquanto o automóvel ganhava velocidade com o cavalgar dos cavalos treinados.

-- Jimin, me fale mais sobre sua irmã. -- Yoongi puxou conversa, com os olhos também entretidos nas imagens rápidas que se passavam pelo lado de fora da carruagem de tamanho médio.

Jimin sorriu abertamente, com memórias vivas de sua pequena caçula a rodearem sua mente.

-- Ah.. ela é incrível. Uma alfa tão forte, mesmo com pouca idade. Tem um gênio doce mas firme e é extremamente inteligente. Come como um dragãozinho.-- A última característica fez os presentes no espaço pequeno da carruagem soltarem algumas risadas descontraídas.

-- Eu espero que ela esteja bem.. -- O sorriso antes radiante se tornou triste, e o Min não conseguiu fazer nada além de se inclinar do banco da frente e segurar gentilmente as mãos unidas do Park.

-- Ela está, tenho certeza. -- Sorriu de forma reconfortante.

O restante do caminho se seguiu em silêncio, silêncio o suficiente para deixar o Park com seus pensamentos correndo soltos, sem freio. Pensou em como sua vida havia mudado do dia pra noite, cert, talvez não do dia para a noite, já que pelo que sabia, havia perdido cinco dias de sua vida, apagado sobre uma cama no castelo real.

Secret Royal // Jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora