// Third person
- Você sabe que não precisa limpar isso, não sabe? - Jimin quase deixou a delicada xícara cair, soltando a respiração de alívio quando conseguiu equilibrar a mesma em suas pequenas mãos. Olhou para o guarda real por cima do ombro e sorriu minimamente, ainda envergonhado pelo susto.
- Não me custa nada.- Voltou sua atenção as louças, lavando tudo que havia sujado no longo e confuso jantar com o rei Jeon e o guarda atrás de si.
Yoongi deu de ombros e sentou-se sobre uma banqueta de madeira próximo a grande pia. Numa posição relaxada, apoiou o rosto entre as mãos pálidas e passou a observar o ômega pensativo, que limpava toda a louça com os olhos vagos e apagados.
Yoongi mal sabia que os pensamentos que rondavam a cabeça do castanho, eram sobre seu rei.
Jimin pensava nas sensações estranhas que sentia na presença do alfa. Não era tolo, sabia que sentia atração pelo rei, mas quem não sentia? Era um homem belo, incrivelmente belo, gentil, honroso e ainda por cima, um rei. Qualquer pessoa em sã consciência cairia a os seus pés.
Com o Park não era diferente, e ele sabia que tudo que precisava fazer era limitar seus sentimentos a curtos suspiros pelos corredores quando tivesse o prazer de observar o rei, não podia desenvolver sentimentos, não podia deseja-lo a ponto de ousar tentar aproximar-se, não podia deixar que notassem, não podia nada.
- Está tudo bem, Jimin? - Yoongi soou mais preocupado do que esperava. Jimin lhe olhou novamente, um tanto atordoado por ter sido arrancado de seus pensamentos, mas, novamente, sorriu.
- Sim, só estou cansado. - Torceu para que o ômega se desse por convencido, o que infelizmente não aconteceu.
- Ora, Jimin. Lhe conheço o suficiente para saber que está mentindo. - Escorou-se ao lado do Park na pia, e o mesmo suspirou pesadamente.
- É o rei. - Jimin surpreendeu a si mesmo por confessar aquilo em voz alta. Não mencionou as sensações estranhas, os pensamentos ilusórios, os desejos secretos, mas apenas aquela palavra saindo de sua boca já lhe deixava sem jeito.
Yoongi demorou alguns segundos em silêncio, pensativo. Jimin terminou de lavar e organizar a última peça da louça real, pondo-as sobre um pano limpo, não olhou para o Min enquanto o fazia, e de nenhuma forma conseguia imaginar o que se passava na cabeça do mesmo, talvez nem entendesse o que Jimin queria dizer com aquela simples frase.
O Park estava contando com isso.
- Não faça isso consigo mesmo, ômega. - Jimin se surpreendeu, olhou o Min e lhe esperou prosseguir com o que quer que ele queria dizer com aquilo. - Jungkook é um bom homem, é honesto e generoso, e um bom pai. - Jimin sorriu pequeno. - Mas está completamente fechado para qualquer tipo de sentimento amoroso.
Seu sorriso se desfez tão rapidamente quanto havia brotado. - Por causa da rainha?
- Sim. - Jimin comprimiu os lábios num bico involuntário. - O rei a amava mais que a si mesmo, e perde-la mudou alguma coisa dentro de si, uma coisa que não floresce a cinco anos, e para ser sincero, não acredito que vá acontecer agora.
- Entendo...- Era triste pensar que o rei carregava toda essa dor de perder a pessoa que amava, ter que criar o filho de ambos praticamente sozinho, e ainda governar todo um reino. Seu peito apertou com imagens ilustradas por sua imaginação, aonde o moreno sofria com seu luto.
- E ainda tem toda questão da coroa.. Você sabe que o reino não lhe aceitaria como um rei consorte. - Jimin ergueu o rosto e sorriu desconcertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Royal // Jjk+pjm
FanfictionAmeaçado de uma morte certa e incapaz de voltar para sua vila, para sua casa, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos...