Please, majesty

6.2K 918 509
                                    

// Third person

- Olhe! Olhe, Nonna! ele acordou. Ele finalmente acordou.- Jimin abriu os olhos e tornou a fecha-los, a claridade no cômodo em que estava era pouco mas o suficiente para incomodar seus frágeis olhos, que ficaram muito mais que o recomendável longe da luz.

- Estou vendo, príncipe! Vamos, pergunte como ele está. - O pequeno alfa não tardou em colocar seu corpo na visão do Park, praticamente deitando-se encima do mesmo para ganhar sua atenção. Estava eufórico que seu herói finalmente estava acordando e nada lhe tiraria o sorriso grandioso que ele carregava nos lábios finos.

- Como se sente, ômega? - Seus olhos cor de jabuticaba eram familiares para o de cabelos castanhos. Jimin guiou as mãos trêmulas até sua cabeça e apertou os olhos com a fraca dor que lhe atingiu na região de imediato. Fleshes do ocorrido na floresta lhe vinheram como um filme de horror e o mesmo cresceu os olhos no mesmo momento.

Finalmente as lembranças do garotinho perdido, das agressões e da cruel - porém merecida - decapitação do alfa abusador lhe trouxeram a lucidez. Jimin não demorou mais que alguns segundos para puxar o corpo pequeno do alfa para um abraço aconchegante.

A ação inesperada deixou o pequeno herdeiros de olhos arregalados, relutante e inocentemente o mesmo retribuiu ao abraço, não dando conta do olhar também surpreso da serviçal, que olhava perplexa mas também encantada para a cena que se passava a sua frente.

- Como você está, alfa? Aquele lobo ruim te machucou? - Jimin afastou brevemente o corpo do pequeno garoto, lhe examinando dos pés a cabeça, a procura de alguma lesão ou ferimento no mesmo que pudesse responder a sua preocupada pergunta.

O pequeno Jeon já iria responder, mas a voz grave porém suave do guarda real se fez presente nos aposentos e lhe interrompeu.

- Não, mas foi por pouco. Se eu tivesse demorado mais, não sei o que aquele imundo poderia ter feito com vocês dois. - Jimin observou a figura autoritária e firme do guarda bem vestido, com um blazer escuro e decorado com o emblema do reino Keong e diversas medalhas de honra.

- Você não deveria ter fugido, alfa. Isso quase custou a sua vida. - Os olhos severos se voltaram para o herdeiro encolhido, e Jimin sorriu minimamente quando o mesmo começou a tagarelar a expressar sua imensa indignação.

Os olhos curiosos do ômega passaram a estudar o guarda, seu olfato muito bem apurado já havia identificado o mesmo como um ômega, apesar da postura e áurea do mesmo demonstrarem total porte de um verdadeiro alfa. Era um raça pura, todos alí, exceto a empregada esquecida e o Park, eram raças puras.

Jimin se encolheu com o pensamento de inferioridade.

- Como se sente? - Yoongi estalou os dedos na frente do rosto distraído do Park, afim de conseguir sua atenção. Jimin acordou de seu transe e sorriu minimamente, tímido e com as orelhas queimando como resultado disso.

- Estou bem! Bem melhor, obrigado por tudo..- Se pôs de pé mais rápido do que poderia aguentar e se curvou, ignorando e disfarçando a leve tontura que lhe atingiu com força no mesmo momento.

- Também, né? Ele passou cinco dias só dormindo, dormindo e dormindo. - O alfa mais novo ergueu os cinco pequenos dedos das mãos a vista do castanho, gesticulando com os mesmos.

Jimin abriu os olhos rapidamente, sentando-se novamente na cama de colchão razoavelmente macio. Incrédulo.

- Cinco dias?

- Sim, ômega. Seus ferimentos foram graves. Demorou uns três dias até que os olhos desinchassem, mas ainda existem marcas roxas pelo seu corpo. - Yoongi explicou, calmo, e em seguida seus olhos de desviaram do ômega pensativo e surpreso e recaíram sobre a serviçal parada próximo a cama.

Secret Royal // Jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora