// Third person
--- Será possível que não tem nenhum empregado para atender a porcaria dessa porta?--- Yoongi descia as escadas em passos pesados enquanto amarrava a cordinha de seda de seu roupão.
Estava muito chateado por ter sido obrigado a interromper seu banho para atender a porta, como se fosse m serviçal do castelo em que morava, e não o irmão da rainha que mandava nele. Era um ultraje! E por esse motivo tinha uma expressão de pura indignação no seu belo rosto.
E tal expressão só foi dissipada quando as mãos delicadas rodearam a maçaneta, que na verdade era uma cabeça de leão dourada, e seus olhos furiosos captaram a figura de tirar o fôlego parada ali, com um sorriso bonito e misterioso nos lábios. visível alfa tinha cabelos cacheados e longos, olhos tão verdes quanto as esmeraldas do pequeno brinco que o ômega usava. Era belíssimo, e parecia ter muita noção disso.
--- É realmente ultrajante que alguém tão belo e importante quanto você, ômega, tenha que interromper seus afazeres para atender a porta para um simples soldado.--- Os braços fortes e corpo escultural pareciam fazer todo sentido após as palavras do alfa.
Yoongi juntou as mãos atrás de seu corpo e tentou esconder o rubor em suas bochechas quando curvou a cabeça para baixo. Coçou a garganta para que sua voz não lhe fizesse parecer ainda mais patético do que já achava que parecia naquele momento.
--- B-Bom... O que você deseja? --- Quase gemeu com raiva de si mesmo por ter gaguejado, mas ignorou quando um sorriso bonito apareceu nos lábios do homem, juntamente com duas belas covinhas nas laterais da bochecha.
Oh, Deus! Bonito de mais...
--- Gostaria de falar com o rei, se não for muito incômodo, pode cham-
--- Styles! --- Yoongi deu um sobressalto quando a voz animada até de mais de seu cunhado soou atrás de si.
Deu espaço para que o corpo agitado do moreno passasse e sorriu contido quando viu o mesmo abraçar o soldado de sorriso bonito, que retribuiu ao seu abraço de forma calorosa. Quando enfim se separaram, Jungkook puxou o outro alfa para dentro e pediu baixinho para que seu cunhado fechasse a porta.
--- Folgado...-- Yoongi murmurou enquanto cumpria o lhe foi mandado. Os mais velhos nem ouviram, focados em sua animada conversa enquanto rumavam até a sala de estar do castelo.
--- Pensei que só fosse chegar amanhã, nem tive tempo de preparar nada.--- Jungkook falava de forma acanhada, agora em passos calmos enquanto revezava seu olhar entre seu companheiro de guerra, e o caminho a sua frente.
--- Oras, Jeon. Não tem porquê preparar nada, sou apenas eu.--- O alfa de olhos verdes sorriu e apertou os ombros do rei de forma gentil, tentando lhe passar confiança. Jungkook retribuiu ao sorriso, mais tranquilo quanto aquilo.
Yoongi aproveitou a distração dos dois alfas e mudou seu caminho quando chegaram próximo as escadas, tornando a subi-las rumo a seus aposentos, afinal, havia saído tão apressado de seu banho que nem mesmo teve tempo de por nenhuma pecinha de roupa de quer, cobrindo sua nudez apenas com o roupão.
Caçou pelo seu grande armário uma roupa minimamente bonita e apresentável, acabando por optar por uma calça de tecido preta, um tanto mais justa do que ele se lembrava que fosse. Jogou por cima uma blusa de manga azul, folgadinha, com franjas curtas nos ombros e nas mangas. Amava aquela blusa por ter sido presente de sua irmã e por ter pedrinhas de ouro branco nos lugar dos botões.
Olhou-se no espelho de seu quarto e sorriu para o quão bonito estava, desfazendo o sorriso automaticamente quando percebeu que não tinha o menor motivo para toda aquela produção, além de uma visita nada importante que nem mesmo era de alguém próximo seu, ou da realeza, para que precisasse ficar tão belo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Royal // Jjk+pjm
Hayran KurguAmeaçado de uma morte certa e incapaz de voltar para sua vila, para sua casa, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos...