Oi meus amores, vocês estão bem?
Não sei se são leitores novos que estão lendo isso ou os antigos que chegaram aqui através de algum aviso ou só porque foram atrás da obra mesmo, mas vou explicar brevemente o que aconteceu e porquê tudo meu foi banido do wattpad.Até hoje pela amanhã eu pensei que estivesse tudo bem, entrei no wattpad normalmente e estava tudo ok. Só pela noite que eu recebi uma mensagem de uma amiga com um print de um post no Twitter aonde uma garota simplesmente atacava a minha obra, "Impure", e pedia para todos denunciarem.
De acordo com ela essa fanfic fazia apologia ao estupro, abuso de menores, fazia o Jimin como uma pessoa oferecida e outras coisas mais. Quem já leu minha fanfic sabe que NADA disso é verdade.
Mas vocês acham que as pessoas que curtiram, compartilharam o post dela e denunciaram minha conta foram atrás da verdade?
Não. Não mesmo.Nos comentários não tinha uma alma viva que tivesse lido minha obra até o fim, ainda sim, todos foram lá e denunciaram sem dó nem piedade.
O que aconteceu?
Wattpad baniu minha conta, apagou tudo que eu tinha, sem choro nem vela.
No meio disso eu perdi minhas obras, perdi meus rascunhos, perdi obras originais já finalizadas que eu passei anos da minha vida me dedicando a escrever, perdi seguidores, perdi tudo.
Tudo.Acho que passei mais de duas horas seguidas só chorando, mas pessoas incríveis pra mim me deram toda força do mundo e estou me ajudando a me reerguer, a batalhar por tudo novamente, do zero.
Escrever é tudo para mim, é parte de quem eu sou e foi arrancado de uma forma totalmente injusta e cruel.
Posso contar com vocês para me ajudarem nessa nova luta? Por favor, divulguem para os amigos, sigam esse novo perfil, comentem bastante, votem, me ajudem a reconstruir uma das coisas mais importantes da minha vida e em troca, eu prometo me dedicar e dar meu melhor para trazer de volta todas as obras que perdi e que vocês gostavam tanto.
É isso, anjos, conto com vocês.
Obrigada desde já.
Love♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Royal // Jjk+pjm
FanfictionAmeaçado de uma morte certa e incapaz de voltar para sua vila, para sua casa, Jimin se vê num beco sem saída aonde sua única opção para continuar vivo é implorar e rezar com todas as suas forças para que o impotente alfa a sua frente sinta ao menos...