fatal amor sem liberdade

7 1 0
                                    

um eu te amo dito sem vontade, é fatal. entendo que cada um tenha seu tempo e que os sentimentos não podem ser medidos lado a lado, cada qual tem suas ideias, mas não ouse jogar comigo. não ouse você dizer palavras bonitas e frases feitas, de sentimentos escassos e intensos, se não os sente de verdade. você bem sabe a saudade que eu sinto. você bem sabe o quanto eu me dedico. então sabe o quanto eu me decepcionarei no dia em que você enjoar de mim e me deixar na solidão me perguntando "e tudo o que me foi dito?" 

não acredito. cuidado com o que diz numa relação, pode passar despercebido ou perfurar a alma feito um arpão. a verdade é que não tem espaço pra outra cicatriz no meu peito, então a mágoa de um amor mal feito ficará na memória, mas não em mim. não há marcas suas aqui. 

diga o que sente e tenha a coragem de assumir tudo o que disse, mesmo que não sinta mais. não há vergonha em ter sentimentos voláteis. há vergonha em ter sentimentos de plástico.

um dia vamos deitar lado a lado,

e eu quero ouvir o mundo balançar quando isso acontecer. quero sentir a lua se alinhar com as nossas pernas cruzadas. e quero ver as sombras dos nossos medos e das nossas mágoas projetadas na parede do seu quarto desaparecerem com a luz de um abajur.

eu gostaria de me deitar na sinceridade de alguém que diz que me ama por realmente me amar e não pelo receio de me perder. eu gostaria de um amor que fala a verdade e não só o que eu gostaria de ouvir.

palavras não podem prender um coração que aprendeu a amar em liberdade.

Mar MeninoOnde histórias criam vida. Descubra agora