imagino de que jeito você tem seguido sua vida: talvez esteja fazendo planos, pensando em como vai ser o próximo mês, o próximo ano. acredito que esteja se dedicando aos seus trabalhos, acreditando nos seus sonhos. quem sabe de vez em quando ou às vezes com mais frequência do que você gostaria esteja com aquela sensação de estar perdendo o controle de tudo. espero que você não esteja se desesperando por isso.
eu, daqui, tenho seguido, desde que perdemos o contato. confesso que os primeiros dias foram estranhos, meio amargos, e às vezes eu até me esquecia de que a gente tinha ido embora um do outro e pensava em te mandar uma mensagem. só pra saber se você estava bem. me pergunto se você sentiu as mesmas vontades que eu, ou se conseguiu se distrair tanto com a vida que mal se lembrou da minha existência.
de qualquer forma, depois que mais dias se passaram, foi ficando tudo bem. a gente se acostuma: pessoas se perdem o tempo inteiro. a gente só precisa aprender a lidar com isso. e eu tenho aprendido, sabe? ontem eu li quarenta páginas de um livro sem lembrar de você e andei pelas ruas que a gente conhecia juntos sem sentir tanto assim a sua falta. além disso, quando seu nome me vem na cabeça, tento te lembrar pelos melhores momentos, e não pelos piores. você me fez muito de quem eu sou e eu não poderia deixar de sentir gratidão a você por isso.
por isso mesmo desejo que você saiba seguir em frente aos pouquinhos, com calma, depois com confiança, e que aproveite bem os seus tempos sozinho ou em novas companhias. a vida tem muito pra ensinar pra gente, ainda, mesmo que não possamos mais dividir esses ensinamentos um com o outro.
e eu, como sempre te disse, te desejo as melhores coisas do mundo. porque você não merece menos do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar Menino
Poetryesse livro traz textos e poemas sobre meus dias em companhia da ansiedade, retratando desde o dia em que nos conhecemos. até os dias sombrios em que meu corpo sorria de maneira automática e eu era apenas uma carcaça sendo dirigida. o livro também re...