seja honesto sobre seus erros e expectativas.
pelo que você também fez e pelas responsabilidades das suas ações. porque crescer, afinal, é quebrar o orgulho e pedir desculpa, falar que errou, abraçar o que é seu.
amadurecer é saber a hora de ir embora, de bater a porta e de libertar: se libertar e libertar a pessoa que você ama. porque, claro, você ainda a ama. mas amor não é o mais importante pra manter duas pessoas juntas e sabemos disso muito bem.
já vimos esse filme muitas e muitas vezes. então diz que pisou na bola mesmo. diz que não está mais funcionando, e que o amor entre vocês nunca vai ser apagado.
não importam os anos e se você for morar em outro estado, ele conhecer outra garota, você se descobrir em outra profissão, ele querer ter filhos (porque contigo não queria).
amadurecer tem a ver com você, depois de um tempo, perceber que não faz sentido dar espaço pra sentimentos egoístas só porque a outra pessoa não vestiu suas expectativas, sabe? amadurecer tem a ver com você assumindo que muito do que criou é seu, e que às vezes o outro só não está na mesma frequência, e que vocês se perderam.
se perder é o movimento mais comum que pode acontecer entre dois seres humanos tão diferentes. entende?
a expectativa não está aqui pra acabar com você e minar todas as suas relações. ela existe pra você também assumir que ela é sua, e que pedir desculpa, dizer que errou, voltar atrás e ser humilde na verdade é um ato muito gentil e honesto.
você não tá tentando ser honesto dentro dessa relação? pois então.
seja honesta pra dizer adeus ou pra dizer que fica. pra falar que algumas projeções são suas, que nem tudo é do outro. tira esse peso do seu ombro, vai.
você merece isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar Menino
Poetryesse livro traz textos e poemas sobre meus dias em companhia da ansiedade, retratando desde o dia em que nos conhecemos. até os dias sombrios em que meu corpo sorria de maneira automática e eu era apenas uma carcaça sendo dirigida. o livro também re...