sim, o amor é pra você. não importa se semana passada ele parou de te responder, fazendo você se questionar sobre a veracidade do que tinham. você se pergunta se todos os momentos em que riram, choraram, se divertiram, se amaram foram reais. pra você foram. e é isso que importa.
a dúvida latejando na sua cabeça continuará por dias, até você se dar conta de que não importa muito o outro lado da história. se você for honesta, de verdade, e com todo o coração, vale a pena, qualquer relação que seja.
se você se entrega, consegue ser vulnerável, consegue colocar o amor à frente das suas inseguranças, sim, você venceu. você quebrou a barreira da indiferença, você nadou contra a maré das pessoas que vão embora sem falar nada, sem dizer "sinto muito", sem deixar os sentimentos calmos e tranquilos.
eu sinto muito que ele tenha te deixado sem resposta. sinto muito por você ter perdido um pouco da fé nas pessoas, de novo, justo agora que seus olhos brilhavam e se encantavam novamente com a possibilidade de acordar com alguém ao seu lado, de viver o presente e o futuro da maneira mais feliz possível.
mas, ei: o amor foi feito pra você.
pra você se reconciliar consigo própria, se permitindo outras formas de superar. pra você se reconciliar com novas formas de seguir em frente.pra você se reconciliar com a fé na humanidade e nas relações.
porque ele não merece que você perca as noites de sono, as festas na casa dos amigos, o sol iluminando as ruas lá fora.
por isso que você merece todo o amor do mundo: pra se curar, no seu tempo, e depois caminhar novamente com o peito limpo e a mente também.
o amor é pra você. que ficou e continua aqui, sendo a pessoa mais importante do processo.
pra você, que foi deixada por elemas descobriu novas formas de viver: nada como a sua incrível e resiliente companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar Menino
Poesiaesse livro traz textos e poemas sobre meus dias em companhia da ansiedade, retratando desde o dia em que nos conhecemos. até os dias sombrios em que meu corpo sorria de maneira automática e eu era apenas uma carcaça sendo dirigida. o livro também re...