"não sou tão bonita assim"

4 1 0
                                    

Eu não sou tão bonita assim', você repetia depois de cada elogio meu.Bem, pra mim você é. Quando a luz da sala toca o seu cabelo, sim, você é linda. Quando a imagem da multidão envolve a sua e o único ser humano que meu coração ainda consegue perceber é você. Quando o sol nasce e se põe, pintando as fotos que você posta no Instagram. Quando acorda sem maquiagem e a primeira coisa que você faz pela manhã é me desejar bom dia. Sim, você é linda.

E quando veste uma blusa preta e jeans; um top branco e moletom; um vestido dourado com glitter; uma fantasia comigo no carnaval; uma fantasia sozinha no carnaval; um casaco três vezes o seu tamanho e até mesmo roupa nenhuma, sim, você é linda.

Quando não tem ninguém pra ver e a única pessoa que você quer e precisa agradar é você, sim, você é linda. Quando a única pessoa pra quem você se veste é você mesma e o espelho é seu melhor amante. Quando você não precisar do amor de ninguém além do seu próprio. Quando o cheiro do seu perfume contar ao vento como são as curvas dos seus ombros e das ondas do seu cabelo. Sim, você é linda.

E mesmo que ninguém te fale. Mesmo que você hoje não ache. Mesmo que o último beijo quem te deu tenha sido a solidão. Ninguém além de você tem o direito de ser a última voz a te dizer "sim, você é linda". ⠀

Então, meu bem, diz.

Mar MeninoOnde histórias criam vida. Descubra agora