{...}Me leve em uma viagem
Eu gostaria de ir algum dia
Me leve pra Nova York
Eu adoraria ver LA
Eu realmente quero me divertir com você
Você seria meu garoto americano?
Garoto americano
Você seria meu garoto americano?...( Estelle FEAT. Kanye West/ American Boy)
𝐁𝐄𝐂𝐊𝐘
EU NÃO TENHO IDEIA para onde estamos indo, mas estou fazendo o meu melhor para parecer interessada... estou no banco de trás com Jason e Annie, e ele está falando comigo sobre os seus pais serem disvorciados, explicando como foi a sua vida na Austrália. Aceno nos momentos apropriados ou respondo com um ''ok.'', mas minha mente não está aqui. Sei que não posso esperar que a culpa vá embora tão facilmente, mas hoje está sendo um dos dias mais agoniantes da minha vida.
As únicas vezes que não me lembrava dessa pequena pontada que o meu coração dar quando vejo o dylan, é quando eu realmente estou longe dele. Mas agora, o vendo no banco da frente com a mão na perna de Priscilla...É inevitável eu não me sentir triste. Eu não gosto da forma como eles trocam olhares. Não gosto de como ele ri de alguma bobagem que Priscilla tenha dito. Não gosto de como faz parecer que estou com inveja de Priscilla.
Nós ainda vamos continuar interagindo da maneira que temos feito desde que eu o conheci, então esta situação não deveria estar me incomodando tanto. Se nos arrependemos, então por que ainda me sinto estranha? Preciso agir como uma mulher moderna.
Esquecer Dylan e viver a minha vida. Mas também sei que a razão pela qual estou me sentindo tão em conflito com toda essa situação é que depois do beijo eu tinha um pouco de esperança. Embora eu não queria um relacionamento agora, pensei que a possibilidade estaria lá. Presumi que, quando estivesse pronta para um relacionamento, as coisas poderiam ter se desenvolvido entre nós.
Fato notável: Temos uma química.
No entanto, agora que Priscilla está na área, percebo que não pode haver um 'nós'. Nunca haverá em nenhum verão ou qualquer estação do ano. Eu e Dylan temos química, mas Priscilla e Dylan tem o amor. Eles se preocupam um com o outro, por isso ele não quis continuar com o beijo. Esse sentimento de preocupação era o que estava faltando em mim e Nathan, ele não se importava comigo nem com os meus sentimentos.
Talvez em um verão vou ter isso, mas não vai ser com Dylan, e saber disso diminui qualquer raio de esperança que brilhou através do dia do terraço.
Jesus, isso é tão deprimente.
E agora, estou tão pateticamente miserável, eu mesma me odeio.
- Você está prestando atenção?- Jason pergunta.
- Sim.- ele balança a cabeça.
- Não, você não está. Não está prestando atenção.- Eu balanço a cabeça.
- Você estava na parte dos seus colegas em Manchester.- digo. Jason fica satisfeito, olhando para mim com simpatia. Ele coloca os braços em volta do meu ombro e me puxa contra ele.
- Não é como se eu quisesse mesmo ir para, sei lá onde, mas eu acho que vai ser divertido. Sei o que aconteceu entre você e Dylan, mas esse vai ser o nosso segredo. Apenas quero que se divirta hoje, Becky. Talvez possa encontrar alguém está noite.- sussurra. Eu rio e dou um tapa em seu peito.
Não é como se eu quisesse que Dylan contacesse para Jason, mas espero que isso seja o nosso segredo, sinceramemte.
-Gostaria de ser essa pessoa, mas Yollanda não gosta de compartilhar, sabe como é...- diz ele.
Eu rio de novo, mas quando meus olhos encontram Dylan no espelho retrovisor, meu sorriso morre. Sua mandíbula está firme, e seus olhos travam com os meus por alguns segundos antes de ele focar na estrada à sua frente. Ele é ilegível na maioria das vezes, mas eu podia jurar que vi um pequeno flash de ciúme por trás daqueles olhos. E eu não gosto de ele com ciúmes por estar inclinada contra Jason, na verdade ele é uma pessoa muito divertida.
Paramos no estacionamento de um clube. Para mim, é um lugar desconhecido.O clube se chama "irie", ou seja, estar irie é simplesmente estar bem.
Jason pega a minha mão e de Annie nos ajudando a sair do carro, em seguida, coloca os braços em nossos ombros e caminha conosco para a entrada.
-Eu vou fazer um acordo, meninas.- diz ele. -Vou me manter longe de vocês esta noite,
então os caras não irão assumir que vocês estão loucamente apaixonadas por mim. Ou seja, que seria um pouco nojento já que Annie é minha prima. Enfim, odeio
bloqueadores, e eu me recuso a ser um. Mas, se alguém fizerem vocês desconfortáveis, basta olhar para mim e me dar um sinal para que eu possa aparecer e tirá-las da situação.- Concordo com a cabeça.-Parece um bom plano. Que tipo de sinal posso te dar?
-Eu não sei. Você pode lamber e morder os lábios lentamente ou jogar o cabelo para o lado sedutoramente. Talvez apertar seus seios juntos.- Eu dou uma cotovelada nele do lado.
-Ou talvez eu só posso coçar meu nariz?-
Ele encolhe os ombros.-Isso funciona, também, eu acho.- Ele abre a porta, e todos nós fazemos o nosso caminho para dentro. A música é esmagadora, e no segundo que as portas se
fecham atrás de nós, Jason se inclina e grita no meu ouvido.-Normalmente existem cabines
abertas lá em cima . Vamos lá!- Ele faz seu aperto em minha mão, então se vira para
Dylan e Priscilla e os propõe a nos seguir.* * *
Eu não precisei usar o código que Jason e eu concordamos, e nós estamos aqui a mais do que duas horas. Eu dancei com Annie, Jason e várias pessoas, mas assim que a música acabava eu fazia questão de sorrir e voltar para a cabine. Priscilla, Jason e Annie parece ter feito um bom proveito de todas as bebidas do estoque, mas eu e Dylan não tomamos um gole. Com exceção ao copo de bebida que Jason me fez provar.
-Estou acabada! Meus pés estão doendo.- eu digo.
Priscilla e Dylan dançaram algumas vezes, mas havia muitas músicas que tinha que dançar colados, por isso preferi não presenciar.
-Não!- diz Jason, tentando me puxar de volta. -Vamos dançar! Eu gosta dessa música. — Acabava de tocar American Boy e agora toca Beggin de Madcon.
Balancei minha cabeça. Ele está bêbado, e cada vez que eu tento dançar com ele, ele acaba pisando nos meus pés.
- A gente dança - diz Priscilla a ele. Ela puxa a mão de Annie e sai com Jason .Eles descem para o nível inferior para dançar, e é a primeira vez que Dylan e eu ficamos sozinhos na cabine. Não gosto disso.
* * *
Hoje tem dois capítulos!!! 🎉Passe para o lado e acompanhe o próximo👉🏾📲. Bjss😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Um Verão (Completa)
RomantikA vida de Becky ia bem. Ela está na faculdade, dividia o seu apertamento com a sua colega Lisa e tinha um namorado ''incrível'', Nathan, que ela pensava ser o cara certo. Até o dia em que ela descobre que a sua ex-colega e o seu ex-namorado se pegav...