35/ Amor de Verão (Part.1)

247 29 6
                                    

💛OBS.: Estão preparadas(o) para o penúltimo  cap.? Vamos nessa! 

? Vamos nessa! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


''Você parece com o verão
Você pegou esse meu coração
Você será minha namorada no verão, no verão
Você é minha única
Apenas dançando, se divertindo
Saindo no sol radiante do verão, do verão.''

(Summertime Magic/ Childish Gambino)


DYLAN

Uma semana depois...

EU NÃO ESTOU PUTO. Mesmo. Não estou puto. Sei que as coisas acontecem por algum motivo. E sei que preciso me conformar disso. Não quero questionar nada, que toda aquela situação é tão contraditória e triste. Não estou puto. Não estou! Eu provo que não estou puto indo para a casa de Nicki. Até comecei a compor uma música, mas parei na metade. Um cara que está puto e triste sai para se divertir com os amigos? Não, não sai. E também não estou triste. Dá para dizer que não estou triste porque estou paciente. Não grito com Jeremih por ter me chamado de mamão e não choro no chuveiro. É um fato de que eu estou evoluindo.

Ainda lembro-me do nosso ultimo encontro, e agora o sentimento de perda aperta o meu peito, e acabei de ver no instagram sobre uma inevitável postagem de Jason que falava com ela pelo skape. – e não estou triste ou puto com ela, com Jason, comigo ou com ninguém. Não estou puto por Becky ter terminado comigo. Sinto só decepção. Ela obviamente teve os seus motivos, é trágico saber que ela não quis me escutar, se sinto algo é decepção. E posso viver sem Becky. Sim, eu acho.

Algumas coisas boas acontecem rápidas e algumas coisas boas acontecem lentamente. Eu sei que Becky estava insegura, triste e culpada. Eu saquei. Mas simplesmente não conseguia estar com ela naquele momento, mas eu pensava nela quase o tempo todo. Está vendo, Becky, eu não sou um babaca que apagou você dos meus pensamentos! Eu sempre pensava nela. Eu nunca quis que ela se sentisse a segunda opção.

Faz uma semana desde que Becky e eu terminamos. Quando Becky supôs que quando Priscilla acordasse eu voltaria a ficar com ela, eu não respondi, mas só porque eu sei que ela não iria acreditar na minha resposta. Eu amo Priscilla, mas eu sinceramente não penso que Priscilla e eu sejamos o melhor um para o outro mais. Eu sei exatamente onde nós erramos. O início do nosso relacionamento era romântico até o ponto onde ele quase não existiu mais.

No momento em que Priscilla e eu finalmente fomos capazes de estar junto, eu julgo que estarmos mais apaixonados com a ideia de nós, em vez com o real nós. É claro que eu a amava. Eu ainda a amo. Mas até que eu conheci Becky, eu não tinha ideia do quanto o meu amor por Priscilla foi construído a partir de meu desejo de aparecer e ''salvá-la''.

Eu gostaria de poder olhar em seus olhos e dizer-lhe exatamente o que eu sinto e o que está em minha mente, mas eu não posso, e eu odeio isso por nós. Em vez disso, eu vou para casa de Nicki e tento a esquecer.

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora