22/ A desilusão amorosa.

619 70 11
                                    

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)Se você quer pegar a estrada, então vamos lá
Apenas vamos embora, ver o mundo e o mostrar pros outros
É isso realmente significa viver uma vida de ouro
Sim, somos feitos de ouro...

(Hippie Sabotage/ Devil eyes)

Becky

JÁ SE PASSARAM DUAS SEMANAS desde o aniversário de Annie e Dylan. Seis dias depois Priscilla foi para casa, Dylan e eu acabamos ficando mais distantes por conta das provas na faculdade. Eu continuava sendo a sua tutora depois de concordarmos de que nenhuma coisa esquisita irá nos atrapalhar. Jason havia ficado sem aparecer uns três dias, mas pelo que eu ouvi em alguma conversa de Annie pelo telefone, era sobre os seus pais.  Annie diz que os seus tios são complicados, em suma, isso afeta Jason. Ela não compartilhou todos os detalhes, mas também não perguntei mais nada, afinal, a vida pessoal de Jason não é da minha conta.

 Eu me afundei na faculdade, e de vez em quando, tento escrever letras por conta própria no horário em que a loja de Cds não tem muito movimento. Às vezes pego Dylan pensativo demais, ele possui  a maior parte do tempo em seu quarto e, de algum modo, ele me evita. Pode ser  por questões da faculdade, Priscilla ou a banda, e eu não posso evitar, mas penso que ele está assim por outras razões. 

 Sobre Nathan... eu não tive mais nenhuma interação com ele, então, tanto quanto sei, quando nos vemos na rua finjo que sou cega ou surda para não escutar as suas desculpas.Tenho saído muito com Nick e aprendi mais sobre a sua relação com a música, além disso, ele havia me chamado para sair uns quatro dias atrás. Foi legal. Ele começou a me falar sobre o seu típico relacionamento que tinha com a sua antiga namorada. 

 A namorada dele  não conhecia Nick antes de ela se mudar para a casa do primo dele, mas ela é uma amiga de longa data de seu primo.Nicki disse que eles não se dão nem um pouco bem, e durante o dia, eles vivem vidas separadas. Mas à noite, é uma história completamente diferente. Ele tentou entrar em mais detalhes do que eu gostaria de ouvir, então eu o forcei a calar a boca quando começou a compartilhar demais.  Eu realmente estou desejando que ele se calasse agora, porque ele está no meio de um de seus momentos de compartilhar mais do que devia. Tenho que fechar a loja em meia hora, e estou terminando de limpar a quarta prateleira, enquanto Bridget está no balcão etiquetando os novos Cds e novo funcionário Ronald cuida da caixa registradora,  mas Nick está com a intenção de me contar tudo sobre a noite passada e me convidando para sair mais uma vez.  Infelizmente ele teve que ir embora, mas antes se despediu com beijinhos no rosto e piscou. Oh, meu Deus, como eu queria que o meu coração tamborilasse loucamente, meu peito esquentasse  ou borboletas dançassem em meu estomago pelo simples fato de Nick ter piscado para mim, mas isso não acontece. A única pessoa que isso acontece é exatemente a qual eu não deveria sentir. 

— Boa tarde, Bridget. — Nick diz, com os olhos a seguindo por toda parte. — Dormiu bem, ''lindinha''?

— Foda-se, Nick. — diz ela em troca. Ele ri e acena, antes de abrir a porta e desaparecer. Começo a entender a saudação típica dos dois. Afinal, eles se conhecem desde crianças, ou melhor, Nick conhece Bridget desde que ela era uma garotinha e ele era quase um pré adolescente.

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora