Aquele sorriso em seu rosto
Torna mais fácil confiar em você...(PARTYNEXTDOOR/ Break From Toronto )
DYLAN
Jeremih: Hoje, finalmente, vou poder conhecer Becky direito. Estou indo com Victor, apesar de tudo.
EU LANÇO O MEU CELULAR em cima da cama e não me incomodo nem mesmo o responder. Se eu fazê-la algo muito fora dos limites, para ele, isso só vai fazer ele tentar muito mais com ela. Quando eu avisei a Annie que Jeremih mais o irmão iriam vir para jantar, e, sem querer, escutei uma conversa entre Becky e Annie, elas estavam tentando adicionar graça ao fato do irmão de Jeremih, por parte de pai, ser tão sexy, mas a forma como o seu texto me fez sentir, me aterrorizou. Não era o fato de que ela mandou uma mensagem sobre se pegar com alguém. O que me aterrorizou foi minha reação de babaca.
Eu queria quebrar a cara de Victor, que não tem nada a ver, jogá-la em minha cama e lhe mostrar todas as maneiras que eu poderia garantir que ela nunca pensaria sobre outro homem novamente.Eu não gosto de me sentir assim. Eu provavelmente deveria incentiver Victor. Talvez seria melhor para meu relacionamento com Priscilla se Becky realmente começasse a namorar outra pessoa.
Uou.
A onda de ciúme que acabou de rolar por mim parece mais como um tsunami. Eu saio do meu quarto e vou para a cozinha para ajudar Becky e Annie a arrumar as coisas para o jantar antes de todo mundo chegar. Eu paro quando eu vejo Becky curvada, vasculhando o conteúdo da geladeira. Ela está usando aquele mamacão amarelo de novo. Eu odeio quando Jason está certo. Meus olhos lentamente rolam desde a roupa, por suas pernas torneadas e de volta pra cima novamente. Eu expiro e pondero sobre pedir pra ela se trocar.
Eu não tenho certeza que eu posso lidar com isso hoje à noite. Especialmente por Jeremih estar aqui. Becky se endireita, se afasta da geladeira, e vira-se para o balcão. Percebo que ela está falando, mas ela não está falando comigo. Ela puxa uma tigela fora da geladeira, e sua boca ainda está se movendo, por isso, naturalmente, meus olhos vasculham o resto do apartamento para ver com quem é que ela está falando.
Foi aí que o meu coração entra em pânico. Pareça inocente, Dylan. Pareça inocente. Tudo o que você fez foi olhar para ela. Eu sorrio amerelo. Annie está na porta do banheiro me olhando séria. Ela balança a cabeça repetindo um jeso negativo, depois murmura: ''para de ser esquisito.'' Depois entra no banheiro. Respiro aliviado... ou quase. Eu volto o meu olhar para Becky, e nossos olhos se encontram brevemente. Ela redireciona sua atenção até o assado e coloca alguma coisa. Quando ela termina, sorri e me comprimenta com a cabeça. Ela vê o meu rosto ainda apavorado.
- Não se preocupe, não fui eu que fiz o assado.- rir. Ela está rindo pelo fato de achar que estou apavorado por ela cozinhar, mas se ela soubesse...Eu praticamente tenho que me forçar para ficar longe dela toda noite. O fato dela fazer graça, me decepcionam, porque faz gostar ainda mais dela.
• • •
Curiosamente, Jeremih, Victor, Annie e Becky parecem estar se divertindo juntos na cozinha. Eu não poderia ficar, então eu vou para o meu quarto e afirmando ter que passar um email para um professor. O jantar, para mim, não foi tão divertido. Jeremih e Victor faziam piadas o tempo todo, enquanto Annie e Becky riam como se não existisse o amanhã. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Uma vez ou outra Annie me lançava olhares esquisitos que, inévitavelmente, me faziam sentir incomodado.Eu não poderia ficar, então eu vou para o meu quarto e afirmando ter que passar um email para um professor. Tão bem quanto Annie é com isso, eu não sou tão habilidiso para esconder o que eu sinto. Ouço batidas na porta.
- Entre.- falo.
Annie entra no quarto. Ela ergue uma sobrancelha e inclina a cabeça.
- Você estava checando a bunda dela.
Merda. Eu estava esperando que esse momento tivesse vindo e ido.
-Eu saí do meu quarto e um traseiro estava apontando em direção a porta do meu quarto. Eu sou um cara. Caras notam coisas como essa, infelizmente.
Ela não está sorrindo.
- Becky é muito legal - fala - Bonita, engraçada, boa amiga e...
- Ela não é Priscilla.- Digo. - Nem nunca irá ser. Nunca.
Ela se inclina para frente.
- A questão, Dylan, é que ela a minha melhor amiga e eu não quero que a magoe. Mas a questão é que no seu olhar...Meu Deus, ele tinha mais que uma mera inspeção, Dylan. Tinha algo mais, algo que eu só vi no início do seu relacionamento com Priscilla. Era intenso, Dylan. Eu estou nervosa por você. Oh, meu Deus, meu Deus. Você gosta da Becky, e... Você namora, Dylan. Eu não quero deixar de falar com o meu irmão gêmeo se algo acontecer e interfirir na minha amizade com Becky.
A última pessoa que eu queria que descobrisse isso era a Annie. Quando ela para de falar o seu rosto está vermelho, eu me sinto mal. Eu sei que Annie está certa.
-Dylan?- Ela faz uma pausa, em seguida, cai os olhos enquanto ela sopra um suspiro longo e controlado. O nervosismo em seu comportamento gira ao redor do meu coração e o esmaga. Ela traz os olhos com cuidado de volta para os meus. - Vocês já...- Seus olhos procuram os meus por uma resposta para a pergunta que ela nunca deveria sequer sentir a necessidade de perguntar. Ela não me conhece até agora?
-Não. Deus, não, Annie. Por que eu faria isso? Eu nunca faria isso.
- Você já a beijou?- Pergunta, mas eu não respondo. Eu não sou tão bom de esconder as coisas, então normalmente elas fluem sem o meu controle e Annie acaba de ter a sua resposta. Sua expressão está apavorada, sua boca se abre algumas vezes e seus olhos quase fechados estão maiores. - M-m eu Deus, Dylan.- Ela sai do meu quarto.
Eu deixo minha cabeça cair para trás contra a cabeceira. Jesus Cristo.
☆ ☆ ☆
Capítulo Não revisado!
Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar. Bjs! Obs: Falta um meio bocado para a história terminar. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Um Verão (Completa)
RomantikA vida de Becky ia bem. Ela está na faculdade, dividia o seu apertamento com a sua colega Lisa e tinha um namorado ''incrível'', Nathan, que ela pensava ser o cara certo. Até o dia em que ela descobre que a sua ex-colega e o seu ex-namorado se pegav...