{...} Desde o dia em que te conheci
Meu mundo está girando fora de controle
Eu só preciso de você para me centralizar
Sabíamos que nos encontraríamos
Essa coisa chamada amor vem cair agora
Totalmente despedaçado no chão...( Daniel Caesar/ We find love)
𝐃 𝐘 𝐋 𝐀 𝐍NÃO CONSIGO PARAR. Não quero parar. Meu corpo não se importa de jeito nenhum com o que meu cérebro pensa. Deito-me e a puxo. Ela se deita em cima de mim. Suas mãos puxam o meu cabelo; e as minhas puxam o dela. Becky desce as suas mãos para a minha nuca, desço para a sua cintura. Nossos corpos estão quentes. Alguma coisa confusa e persistente cresce dentro de mim. Viajo a minha mão até os seus seios. Roço ligeiramente a minha mão ali.
Depois volto as minhas mãos para os seus cabelos soltos, finalmente. Fato notável: gasolina e fogo causam um incêndio. Fato notável: somos esse incêndio. Minhas mãos não conseguem parar de tocá-la. Deslizam até chegar as suas costas. Por espontaneidade, descem até a sua bunda.
Somos palhas secas e fósforos acesos. Somos placas de perigo. De tudo que o dia de hoje poderia ter se tornado, eu não poderia prever isto. Não podemos fazer sexo em um terraço. Não posso transar com Becky. Eu queria ir em frente, Meu Deus, mas eu não posso. Hesito em seus lábios e, para ser bem honesto, estou tão tonto por ver como essa situação é complicada e intensa demais. Não posso fazer isso. Não com Becky. Não com a Priscilla. Levanto o corpo e puxa Becky para ela ficar sentada. Seguro a sua nuca e encosto nossas testas. Respiramos de uma maneira acelerada demais. Então falo:
- Desculpe. E-Eu s-sinto muito... Não posso fazer isso, Becky. Não com você, nem posso fazer isso com a Priscilla. - Nem dou chance dela falar alguma coisa, pego as minhas coisas e saio dali. Não sei nem como desci as escadas e cheguei a meu quarto. Bato a porta e me deito na cama, olho para o teto. Passo a minha mão pelos meus cabelos. Durante alguns segundos fico desorientado. Ainda não estou pronto para encarar a realidade. Este é o pensamento que faz com que eu volte a mim: A minha realidade.
Priscilla: Dy, você esta aí? Feliz aniversário! Já é uma hora da manhã, então tecnicamente já estamos na quarta.
Priscilla: Tenho uma surpresa... Estou indo te ver, meu voo sai daqui à uma hora. Estou levando o seu presente e de Annie. Estou com muita saudade. Não vejo a hora de conhecer a Becky e rever Annie e Jason.
Priscilla: Amo você. ;D
Isto é a realidade. Becky e eu não somos a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Um Verão (Completa)
Storie d'amoreA vida de Becky ia bem. Ela está na faculdade, dividia o seu apertamento com a sua colega Lisa e tinha um namorado ''incrível'', Nathan, que ela pensava ser o cara certo. Até o dia em que ela descobre que a sua ex-colega e o seu ex-namorado se pegav...