33/Você ainda acredita no amor?

262 34 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



OBS.: ESTAMOS NA RETA FINAL, PESSOAL!!!!


''Memórias se tornam pó
Por favor, não nos enterre
Eu tenho você, eu tenho você.''

(Runnin'/ Naughty boy, feat. Beyoncé & Arrow Benjamin)




DYLAN 

FALTAM SÓ DEZ MINUTOS PARA CHEGARMOS AO NOSSO COMPROMISSO, e Becky quer mesmo ir o caminho todo quieta. RIPLEY'S AQUARIUM OF CANADÁ, por sua vez, é a palavra em inglês para ''O Aquário do Canadá de Ripley'' é um aquário público em Toronto, Ontário, Canadá. O aquário é um dos três aquários pertencentes e operados pela Ripley Entertainment. Está localizado no centro de Toronto, a sudeste da Torre CN. O aquário possui 5,7 milhões de litros de habitats marinhos e de água doce de todo o mundo.

– Não é como qualquer aquário, Hunter. É muito mais legal. - Insisto quando ela diz que a nossa conversa poderia ter sido no apartamento e que precisaria voltar rápido, pois precisa terminar um trabalho da faculdade. Com civilização ela quer dizer que não queria sair comigo.

Seu restaurante predileto, por coincidência, fica bem próximo de onde acabei de estacionar o carro. Os donos são os mesmo donos do Rocket Burger, por isso nem precisamos nos preocupar se a comida é boa ou não, porque sabemos que lá vende o melhor hambúrguer – Ele é até melhor do que o do Mac e Burger King. Sem sacanagem. – Eu estaciono o carro, mas Becky ainda continua distante. Pensativa.

Entramos no aquário, é uma das coisas mais bonitas que já vi. Tem um grupo de seis ou oito pessoas na primeira ala. É mal iluminado, com aquários de vidro gigantescos. Uma grande tartaruga chama a atenção de Becky. Eu viro-me para o outro aquário, observando. Nele há várias espécies de pequenos peixes, um parece com o Nemo e outro parece com um Peixinho dourado.

– Não acredito que você nunca veio aqui – digo.

– É chocante, eu sei. - Ela me olha como se estivesse pensando a mesma coisa.

– Gostou? – Para mim é importante que ela goste. Ela dá um sorriso enorme e eu rio de volta. Fato notável: gosto de vê-la feliz em um lugar. Fato notável: Becky é linda sorrindo.

— Esse peixe realmente é bizarro. – Ela chega perto outra vez e eu vou em frente enquanto olha para o peixe vermelho, porque parece que é assim que eu sou com essa garota. Talvez parte de se apaixonar por alguém também seja se apaixonar por si mesmo. Gosto de quem sou com ela. Gosto de dizer o que estou pensando. Gosto de prosseguir apesar dos obstáculos que ela coloca. Normalmente eu a beijaria, mas não agora. — O quê?

– Você é linda. - E agora eu finalmente acaricio a sua mão na minha. Ela é a garota que tem o melhor cheiro de uva que já senti. Meu pai sempre me dizia que uma garota é especial só pelo batimento desregulado do coração e as ''borboletas no estomago''. Ele costumava contar uma seleção de coisas sobre o amor para mim e Annie, e isso me faz sorrir todas as vezes que me lembro.

E então eu pensei que era exatamente isso que sentia com Priscilla. Os dias foram passando, as borboletas foram sumindo e as batidas do meu coração ficavam normais quando a via, mas eu a amo e sentia uma enorme saudade. Mas Becky chegou, e então ela trouxe de volta todos os sentimos que haviam esfriado. Não há nada melhor do que achar uma pessoa que goste de você com a mesma intensidade, e foda-se se eu havia sido um babaca com Becky. Eu não queria perde-la, Deus, por favor, mas também não queria sentir culpa quando estivesse com ela.

— Como está Priscilla? - Eu solto a sua mão, e ela me olha, sem expectativa nenhuma. Eu falo:

— Becky. — Priscilla é importante, mas não queria falar dela, ali, e nem ficar focando sobre a coma de Priscilla.

— Qual é, Dylan? – O ambiente fica pesado e os brilhos em seus olhos se apagam um pouco. Eu entendo o que ela está fazendo. Ela quer saber se estou desistindo dela para esperar Priscilla acordar e vivermos felizes para sempre. Ela não quer ser trocada. Ela quer amor. Meu pai diz que fomos criados a nos importar com as outras pessoas. Eu me importo com Becky. Ela umedece os lábios, suavemente.

— Certo, Becky... - Recomeço. – Priscilla ainda está na mesma, mas o médico disse que ela pode acordar a qualquer momento e quase todos os dias estou indo visita-la. Está feliz?

Minha resposta parece não abala-la. Além disso, os seus olhos perdem o brilho. É horrível. Faz o meu coração estraçalhar no peito. Seus olhos estão perdidos, que consiste em uma chance dela chorar agora mesmo. Cacete! Eu sei que ela está triste comigo.

- Por que você parou de se importar comigo?

- O quê?! Eu nunca parei de me importar com você, Becky. – falo, mas ela balança a cabeça em negativo – Acredite em mim, Becky. Você me ama? Hunter, por favor, olhe para mim!

– É difícil amar alguém que não ama a gente. Não é verdade, Dylan? – diz a mim. Eu abro a boca e fecho novamente. Quero dizer que, com certeza, eu amo ela. Quero dizer que me importo com ela. Mas na verdade nada sai. É verdade quando digo que a amo. Eis outra questão: Eu a amo mais do que pensei que poderia amar uma garota. Como sei? Eu sinto, do fundo da minha alma.

– Você não sabe o que eu sinto, Hunter. Não coloque palavras na minha boca! Eu nunca quis partir o seu coração. – Eu lanço um olhar duro em sua direção. Eu me sinto tão mal com isso, mas continuo firme. Ela se afasta um pouco de mim e me lança um olhar magoado.

– É muito tarde para isso agora! Vai fundo nisso, Dylan, mas não me procura mais, por favor! Eu não sou a sua segunda opção, Dylan Hall! – Fala. - Não precisa me levar de volta, eu vou pedir um táxi. A gente se ver por ai.

Eu não sabia que isso poderia doer tanto assim. Considerando o meu dia de merda, nada se comparar a rejeição de Becky. Mas talvez ela esteja certa. Eu tenho medo de magoar as duas. É complicado, e, no final, ainda erro com as duas. Observo quando Becky se misturar entre as pessoas e desaparece a cada vez mais em direção à saída. E eu fico ali, sem conhecer ninguém e sem ser conhecido. Noto que os meus olhos estão querendo lacrimejar. Reparo como me sinto tão idiota! Fato notável: dizer adeus é horrível. 

☀️☀️☀️

 E agora???

Estamos perto do fim da história, mas ainda tem várias coisas para rolar. Vote e comente esse capitulo bastante, okay?! Aliás, você é  #TeamPrisDy ou #TeamBeckyDy? sinceramente estou curiosa para saber a sua opnião. Obrigada por lerem e até sábado!!!!❤❤❤

Desculpem qualquer erro!

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora