32/ Eu, eu mesma e eu

265 36 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️Obs.: VAMOS AUMENTAR O NÚMERO DE COMENTÁRIOS, PESSOAL!

P.s.: Boa leitura!❤❤


''Disse que estaria lá por mim!
Chore por mim, chore por mim! (sim)
Disse que morreria por mim.''

(Nice for What?/ Drake)


Becky


QUANDO ACORDO SÓ HÁ SILENCIO. A dor, os gritos e a tristeza sumiram. Mas há algo que me deixa relativamente feliz: era apenas um pesadelo. O lençol está no chão. E o meu celular está intacto em baixo da cama. Eu dormir onze horas.

— Meu Deus — eu digo, porque isso tem de ser dito.

Tudo o que vejo é o raio de sol atravessando a janela do quarto de Annie. É como se isso fizesse meus olhos arderem, e por um segundo temo em ter dor de cabeça. Levanto e pego o meu celular.

Mamãe: Becky, como você estar? A faculdade vai bem?

Eu daria tudo para desejar de verdade a vida que meus pais querem para mim. As coisas seriam mais fáceis se a carreira de medicina me empolgasse. Eu daria tudo para desejar de verdade a vida que meus pais querem para mim. As coisas seriam mais fáceis se a carreira de medicina me empolgasse. Ser médica parece uma daquelas coisas pelas quais a gente deveria ter paixão. Salvar vidas e coisa e tal. Mas tudo que sinto é eca.

Mamãe: Soube o que aconteceu com a namorada do irmão de Annie... Eu sinto muito!

Mamãe: Becky, por que não está atendendo as minhas ligações? Essa já é a quarta vez que ligo, mocinha!

Mamãe: Filha, o que está acontecendo?

Becky: Eu estou bem, mãe! Acabei dormindo durante onze horas, acredita? A faculdade vai bem. Priscilla ainda não acordou, mas estamos fazendo preces para isso. Agora eu preciso de um banho, porém mais tarde eu prometo fazer uma vídeo-chamada. Também estou com saudade, mãe! Beijos, amo você.

    

  *      *     *


— Não fique na frente da TV – Jason estala. Estou espanando a estante com um novo espanador que Annie pediu online. Eu não sei a última vez alguém espanou aqui. Eu giro e digo:

— Por que está sendo tão pentelho hoje?

— Eu estou apenas em um estado de espírito ruim, - ele murmura, esticando suas pernas de grilo para frente. - Yollanda deveria vir hoje e até agora ela não veio.

— Bem, não desconte em mim.

Jason coça o queixo.

— Ei, o que você acha sobre você vestir aquele macaquinho amarelo enquanto limpa essa estante em nome da nossa amizade?

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora