28/Sem blusa e Sem camisa.

656 67 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um amor, duas bocas

Um amor, uma casa

Sem camisa, sem blusa

Apenas nós, você vai descobrir

Nada que eu não queira te contar, não.

(The Neighbourhood - Sweater Weather)

BECKY.

TENTO ME AFASTAR DELE, mas ele me segura com força. Devo está delirando ou sonhando. Meus sentimentos estão em combustão, então me viro para Dylan tentando compreender o que ele acabou de falar. Dylan está apaixonado por mim? Ele vai terminar com Priscilla para ficar comigo? Não creio... Será?

- Quê!? - Ele parece... Esperançoso?

-Você escutou.

- Eu entendi errado.

- Não entendeu. Eu vou terminar com Priscilla para ficar com você, Becky. Eu sinto todos os sentimos possíveis quando estou com você, Becky, mas talvez você não perceba. . . - Mais uma vez entro em uma espécie de transe.

- Dylan. - suspiro.

Assim que meus lábios se abrem, sua boca se junta à minha. Tudo o que importa agora são as palavras e a maneira como as pronunciou: Estou me apaixonando por você. Será que Dylan precisa de mim da mesma maneira desesperada que preciso dele? Eu acho que sim, mas prefiro acreditar que eu sou a sua Violeta ao Sol. Ele leva uma das suas mãos para a minha coxa e aperta ali, depois passa a língua em meu lábio inferior. Ele sorri. Dylan me deixa interromper o beijo, mas continua com os braços ao meu redor.

Não é como se ser virgem agora fosse um problema, mas ser virgem talvez seja um problema para Dylan. Respiro fundo.

Olho para a porta do quarto e torço para que ela esteja trancada para que não tenha ninguém para nos atrapalhar. ''A porta está trancada?'', sussurro, então ele balança a cabeça concordando. Graças a Deus, está.

- Você quer mesmo isso, Becky? –Ele pergunta. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu não quero que esse sentimento acabe. Eu preciso viver o momento. Nesse momento não existe mais problemas ou corações partidos, mas sim, eu e Dylan.

- Sim. Não. Talvez. – Respondo. – Eu só acho que já estamos perdendo tempo demais...

- Eu sempre vou está aqui... - fala – Não importa a estação. - ele responde, e fecha as cortinas (depois acende o abajur do quarto). Olho ao redor do quarto enorme, que parece até de uma suíte. A cama coberta com lençóis escuros marrons e parece ser king, com uns três travesseiros e umas cinco almofadas. É uma cama bem grande... As outras coisas são embutidas, apesar de ter uma escrivaninha vermelha perto da janela.

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora