Está me fazendo parecer tão louca agora
Seu toque está me fazendo parecer tão louca agora (seu toque)
(Beyoncé FEAT. Jay-z/ Crazy in love )
𝐁 𝐄 𝐂 𝐊 𝐘DANIEL CAESAR, diz: se você é um escritor, comece a escrever. Se você não está tentando ir a uma festa, então escreva músicas. Dylan me puxa para um dos prédios do centro. O prédio de tijolos vermelhos, em frente a lanchonete ''Rocket Burger'' Ainda não sei o porquê ele me trouxe para cá, mas esse deve ser o lugar que ele achou melhor para os estudos ou escrever algumas músicas. É como se fosse um porão sem uso, mas com uma vista incrível de Toronto, um sofá verde-escuro, pôsteres de banda, caixas por quase todo o lado e uma mesinha. Não há nada assustador como pensei. Dylan sorri, depois se senta no sofá. Ele senta reto e deixa o violão de lado. Estica as pernas e fica batucando no espaço ao seu lado. Mas que diabos é isso? Espero que os meus olhos não estejam tão arregalados como imagino. De jeito nenhum vou me sentar tão perto desse garoto assim. Nego com a cabeça. Ele revira os olhos.
- Vem logo! Tem que parar de pensar que estou flertando com você. Além disso, namoro. - Responde.
Hesito. A sua resposta me pega de surpresa, não sabia que Dylan era um garoto comprometido. Tenho certeza que a sua namorada não iria querer outra garota tão perto dele assim, mas a sua expressão ansiosa me faz repensar que talvez esteja sendo imatura. Me sento ao seu lado, depois me viro com cuidado na sua direção, mas com vários centímentros de distância. Ele coloca o violão e passa os seus braços em volta dele. Dylan se inclina, o que me leva a encostar nele.
- É preciso sentir a música, mas você não está sentindo. Entende? Então eu preciso que respire fundo, feche os olhos e sinta a música.
Balanço a cabeça. Fecho os olhos e, dessa vez, tento levar isso a sério. Me pergunto como é possível sentir a música, mas estou me esforçando e tentando compreender. Ele toca os primeiros acordes do violão. Dylan me empurra de leve para eu cantar.
- preciso de você
Poderia vir me salvar?
quero sentir o seu toque
E o todo amor que prometi
Eu quero te dar [...]Espero por ele, curiosa para saber quando ele finalmente vai cantar, mas isso não acontece. Dylan se levanta e vai até a sua mochila. Espero por ele, confusa. Ele volta segurando o seu celular. Dylan coloca o celular para gravar e volta a tocar do início. Começo a cantar, mas percebo que nunca cantei para ninguém de uma forma tão intima como estou a fazer com Dylan. Sei que a nossa relação é profissional e não a nada mais que isso, porém, eu me sinto mais livre com Dylan do que com Nathan. Ele é tão natural. Tão Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Um Verão (Completa)
RomanceA vida de Becky ia bem. Ela está na faculdade, dividia o seu apertamento com a sua colega Lisa e tinha um namorado ''incrível'', Nathan, que ela pensava ser o cara certo. Até o dia em que ela descobre que a sua ex-colega e o seu ex-namorado se pegav...