12/ Você traz o pior de mim.

628 87 5
                                    

Capítulo não revisado!

Desculpem qualquer erro. ♥️

Será que você está me colocando pra baixo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que você está me colocando pra baixo?

Meu coração insensato se volta para as estrelas

Tudo que sou é tudo o que você vê

(Bryson Tiller/ Right My Wrongs)

𝐁 𝐄 𝐂 𝐊 𝐘

O LADO BOM  de ter escolhido uma faculdade distante é que isso tira um pouco a pressão. Mônica, minha mãe, sempre foi a melhor dos dois filhos. Então, minha mãe quer que eu seja igual a ela. Em geral, boa parte da expectativa dela esta toda em mim. Eis o tipo de conversa que já tive um bilhão de vezes, mais ou menos, desde que entrei na faculdade:

Mônica: Durma cedo, sabe que faz bem. Lembre-se: você não é todo mundo.

Eu: Sei.

Mônica: Mas as notas ainda estão boas?

Eu: Ainda tiro B.

Mônica: Por que não A, ainda? Você não é menininha mais. Isso é a faculdade, Becky.

Eu: Tá!

Mônica: Pode me ligar para qualquer coisa, querida. Estou com saudades. Eu te amo.

Eu: também.

Hoje tenho uma entrevista para um novo emprego. É a segunda entrevista que vou, mas pela primeira vez estou sentindo confiança. Estou com uma ambição que trabalhar nessa loja de CDs seja uma boa ideia. Além disso, o reitor Wilson não iria me querer de volta. Annie e eu estamos na cozinha. Por causa da entrevista que vou fazer, ela está fazendo 'cupcake'. Se ele não te aceitar... Bang! Der um desses e ele vai-te contratar na hora, Becky. Diz Annie. Estou comendo mingau de aveia (o melhor de todos) estou escrevendo em meu caderno '' Músicas que nunca vou mostrar a Dylan!''

Estou trabalhando em uma canção nova, desde o inverno passado (mais ou menos). A questão é que ainda não tive inspiração suficiente para termina-la. Falei com Brad, meu amigo do curso da faculdade, pois o seu primo está interessado em comprar uma das minhas músicas. Eu poderia ganhar uma grana com isso, apesar de me sentir um pouco insegura, mas poderia guardar essa grana para alugar um local para morar. Penso se não deveria ter escolhido o curso de música. Porém, era mais fácil meus pais aceitarem eu estudar a história da arte do que me ver como uma ''musicista fracassada''. Eles não desaprovam em voz alta os músicos que vivem da sua arte, mas definitivamente desaprova. Annie interrompe minha comida e minha escrita para uma de nossas conversas. Ouço sem prestar atenção, acrescentando "OK" quando ela fala que cozinhar não é difícil.

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora