Eu sei que você anda passando por algumas coisas, aham
Eu sei que você nem ama mais do mesmo jeito, não é?
Eu sei que você está correndo no vazio, correndo no vazio
A maneira como você se move é como se você precisasse de um período de férias
O quanto mais você bebe, mais você dança
Eu juro agora que parece que você está de férias
Você tem que fugir, fazer acontecer
O que acontecer apenas tinha que acontecer( Big sean, Jhene Aiko/ I know)
ᴀʟɢᴜɴs ᴅɪᴀs ᴀɴᴛᴇs.
𝐁𝐄𝐂𝐊𝐘
𝖠 𝖥𝖠𝖢𝖴𝖫𝖣𝖠𝖣𝖤 é um campo minado e há muitos obstáculos. Aulas, ligações de casa... e festas, claro. Eu não sabia que precisava administrar tantas coisas. Bem, para os universitários que gostam de festas, o essencial é cerveja, maconha e gelatinas alcoólica. Enquanto a mim? Eu pego leve gosto de ficar um pouquinho alta, mas eu não fico de porre como Lisa. Aparte complicada de dar o meu jeitinho é descobrir como equilibrar tudo e eu não estava me saindo bem nisso. E olha que estou na faculdade a 6 meses e, até agora, não tinha nada que alguém me dissesse para dominar a faculdade como dominava no colégio. Mas o que eu não sabia sobre a faculdade, é que eu nunca admitia para os meus pais ou qualquer um, é que, na verdade, eu não sabia nada.
Malala, Michael Jordan ou outros são tão incríveis que acabam colocando pressão nos jovens de hoje. Como ter milhões de seguidores no instagram, se formar com glória, ou ter o emprego dos sonhos.
Ser aceita em uma das melhores universidades de Toronto era o bastante para saber o peso que estava em minhas costas. Sempre quis ir para Iorque em Toronto,Ontário, Canadá. Nunca pensei em estudar em outro lugar. Me candidatei antecipadamente, mas meus pais haviam aconselhado a não fazer isso. Bem, os meus pais queriam que eu estudasse em uma universidade de médicina, assim como eles, mas eu queria viajar e conhecer outras pessoas. Me candidatei para três faculdades: a de Toronto, Atlanta e Londres. Eu fui aceito em duas, mas Iorque sempre foi meu sonho desde os meus 15 anos.
(Alarme)
Fazia cinco segundos que o meu alarme tocou, e foi nesses segundos que percebi que havia perdido a primeira aula e os outros dois segundos foi o tempo que me levantei e sai atrás da minha blusa. Lisa entra pela porta jogando a bolsa na cama, e se deitando nela. Ela é a minha colega de quarto. Essa garota tem um jeito peculiar para as coisas e, na maioria das vezes, pensa que tudo se volta a base de bebidas ou festas. Às vezes penso que ela veio para a faculdade exatamente por isso.
- Lisa, porque não me acordou?- Pergunto. Eu, provavelmente, estava parecendo uma maluca correndo pelo pequeno quarto vestida com a roupa de dormir cafona que a minha mãe me deu de aniversário no verão passado.
- Ei, perdeu aula, hein? - Murmurou, como se não fosse de grande importância. Suas mãos tocavam no bolso da sua jaqueta preta procurando algo. Depois que Lisa acha o seu celular e desliza os seus dedos com as unhas pintados de cores escuras ela me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Um Verão (Completa)
RomansaA vida de Becky ia bem. Ela está na faculdade, dividia o seu apertamento com a sua colega Lisa e tinha um namorado ''incrível'', Nathan, que ela pensava ser o cara certo. Até o dia em que ela descobre que a sua ex-colega e o seu ex-namorado se pegav...