5/ O seu sorriso

734 117 9
                                    

Ultimamente você esteve em uma onda

Viu você acendeu no lugar

Às vezes você está triste, eu vejo em seu rosto

Eu posso dizer que você não está bem

Eu sei que você só está procurando a beleza

No cumprimento do seu dever

As respostas parece

Estão dentro de seus próprios sonhos

( Daniel caesar/Too Deep To Turn Back)

( Daniel caesar/Too Deep To Turn Back)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             𝐃 𝐘 𝐋 𝐀 𝐍

DYLAN: BOM DIA. Como está os seus irmãos?

Priscilla:   Bem,  Mike não quer ir ao colégio e Nora está com alergia, então, estão ótimos. Julgo que estou enlouquecendo.

Dylan: Escuta, você já sabe o que acho.

Priscilla: Já, sei muito bem.

Dylan: Você sabe como eu me sinto vendo você assim, Priscilla.

Priscilla: É exatamente por isso que não conto essas coisas a você.

Dylan: Certo. Desculpe.

Dylan: Ainda está aí?

Priscilla: Sim, eu só fui acordar o Mike. Só não quero mais falar sobre isso. Como está aí?

Dylan: Que bom! Temos uma colega de apartamento nova.

Priscilla: Não era o namorado de Annie?

Dylan: Não. Essa garota é melhor amiga de Annie. É Becky Hunter. Vai passar um tempo conosco.

Priscilla: Devo me preocupar?

Dylan: Claro que não.

Priscilla: Tenho que ir. Vou fazer o café da manhã. Eu te amo.

Dylan: Tb

Apoio a cabeça na cabeceira e esfrego o meu rosto com as mãos. É claro que entendo a decisão dela, mas nunca vou aceitar a relação perturbada e cansativa que ela tem. Ela é tão teimosa, não consigo fazer ela me escutar. Me levanto e vou abrir a porta do quarto. Ao abri-la, sinto um cheiro delicioso. 'Panquecas, ovos e bacon'

Jason está sentado na mesa de jantar. Olha para mim, apontando o prato cheio de comida.

— Viu? Annie fez panquecas e bacons. Mas os ovos estão ruins, penso que foi a garota nova que fez. Só estou comendo porque não quero reclamar. — Diz

Olho para a cozinha. Becky lavava a louça e sorria para Annie. Estou chocado de vê-la alegre. Ontem, Jason foi chama-la para jantar, e ele me contou que ela estava chorando, então ele saiu e a deixou sozinha. Quis ver a sua situação, mas não há nada que eu possa fazer. Tudo que ela precisa fazer é dar tempo ao tempo. Não era para menos, poderia entender a sua situação. Annie havia ficado com ela no quarto assistindo algum filme. Não estava tão entusiasmado por tê-la em nosso apartamento, mas não iria criticar Annie por isso.

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora