21/ Destinos e Pensamentos.

521 76 11
                                    

Você continua a sonhar e maquinandoSim, você continuaVocê é um veneno e eu sei que é a verdadeTodos os meus amigos acham que você é viciosaE eles dizem que você é suspeita…Eu sinto como se estivesse me afogandoAhh, afogando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você continua a sonhar e maquinando
Sim, você continua
Você é um veneno e eu sei que é a verdade
Todos os meus amigos acham que você é viciosa
E eles dizem que você é suspeita

Eu sinto como se estivesse me afogando
Ahh, afogando...

( Two Feet/ I feel Like i'm Drowning)

𝐃 𝐘 𝐋 𝐀 𝐍


DEPOIS DE PARAR EM uma Macdonald's, abrimos a porta, mas Becky para. Bem... Nós encontramos com Nathan. É inevitável que ela não se sinta mal.

-Posso esperar aqui fora? — Diz ela. — Eu não quero vê-lo.

O olhar em seus olhos é nervoso, e eu imediatamente me sinto mal por não perceber o quão difícil isso deve ser para ela. Sei que ela está, provavelmente, machucada muito mais do que ela está deixando transparecer. Ando até e pego a sua mão, então dou um sorriso tranquilizador para ela. Puxo sua mão; ela respira fundo e caminha comigo. ''Fique sentada aqui. Eu já volto. '' Becky se senta em uma das cadeiras vazias no fundo da lanchonete, enquanto caminho até a fila para fazer o meu pedido.

— Posso ajudar? — Ele diz com a sua voz ridiculamente grossa. Ah, que desnecessário.

— Eu quero dois hambúrgueres, dois refrigerantes e uma porção de batatinha. Um dos pões é sem picles, a minha namorada ali é alérgica. — Minto, mas só a parte da Becky ser a minha namorada. Entrego o meu cartão de crédito. Ele me olha com curiosidade por um segundo, em seguida, olha para trás. ''Becky!?'', ele sussurra incrédulo. Nathan divide o seu olhar entre mim e Becky. Ele faz uma pausa, em seguida, joga a cabeça para trás e ri. Olho para Becky, que está me observando. Seu rosto está pálido, e eu lhe dou uma piscadela, deixando-a saber, que está tudo bem. Nathan para de rir, falando:

— Você está transando com ela?

Jesus, que idiota. Olho para e respondo sussurrando algo. Ele olha pra mim, e sua mandíbula aperta. Ele se inclina no balcão, e então, antes que eu possa reagir, o punho está vindo para mim. Aceito a batida, sabendo que eu deveria ter me preparado para isso. A gerente aparece, e posso dizer que ela está gritando, embora eu não me importe o que ela está falando. Assim que dou um passo para trás, Becky está na minha frente. Meus olhos a seguem quando ela empurra os ombros de Nathan.

— Está ficando com esse japonês de meia tigela, Becky? Pensei que não saia dando para qualquer um, pensei que era diferente.

Toco seu ombro, então quando ele se vira, eu o soco direto no nariz, e ele tropeça para trás. Os olhos de Becky alargam.

— Eu não estou ficando com ele. Dylan é o meu namorado, coisa que você nunca serviu para ser um dia. Ah, ele não é japonês nem chinês, ele é descendente de coreano, seu babaca. — Ela lhe oferece o seu dedo do meio.

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora