Pov. Sabina
Eu me chamo Sabina Hidalgo e tenho 16 anos, infelizmente vou começar o segundo ano do ensino médio em poucas horas e ainda não me sinto preparada, eu sei que não sou a mais burra da escola, mas também não posso me vangloriar da minha genialidade.
Bom, não é disso que vim falar agora, moro em Los Angeles com minhas duas melhores amigas Joalin e Sofya. E bem, esta sou eu.
Joalin é minha melhor amiga desde sempre, moramos há muito tempo no México e nos conhecemos desde aquela época, tínhamos 3 anos. E sempre fomos nós duas até o oitavo ano.
Sofya é a bebê do nosso grupo, sempre encanta todo mundo com seu sorriso e sua felicidade, quando ela entrou no nosso colégio era muito tímida para falar conosco, mas como eu sempre fui meio cara de pau, logo enchi a coitada de perguntas e viramos muito amigas.
Lógico que elas não são minhas únicas amigas, mas são as melhores, sem contar o Bailey que empata com elas, ele é como um irmão para mim, e sempre, sempre mesmo estamos juntos, eu geralmente nos coloco em problemas e ele precisa pensar em como nos tirar, mas como também adora uma bagunça, nos encrencamos mais ainda. Ele namora com Joalin e muitas vezes é bem legal esse negócio dos meus melhores amigos namorarem, mas muitas vezes também é um saco!
No meu colégio, nós quatro fazemos parte de um grupinho de amigos com 14 pessoas, eles são meu tudo e não sei o que faria sem eles. Sempre vamos para vários lugares juntos e já perdi a conta das nossas milhares de aventuras.
(Bailey, eu, Joalin, Any, Shivani, Diarra, Sina, Noah, Heyoon
Hina, Josh, Sofya e Krystian) - Faltou o Lamar, mas ele que tirou a foto, é o nosso fotógrafo oficial, por isso quase nunca está nas nossas fotos.
Eu vim para Los Angeles no começo do ensino fundamental II, e meus pais ficaram no México, vim passar um tempo com meus tios, mas assim que entrei no ensino médio me mudei para ficar com minhas amigas.
Apesar de minha família estar longe nos falamos todo o dia por facetime, eles são uma preciosidade, e sempre fico ansiosa para os feriados que é quando vou vê-los.
(Eu, Ale - minha mãe, Fernando - meu pai, Luna - minha irmã mais nova, Fernanda - minha irmã mais velha, Lola - meu bebê menorzinho e Canela - Meu outro bebê).
Por enquanto é isso que importa sobre mim, eu amo dançar e cantar, odeio queijo e água, amo tajin e viajar, minha comida favorita é taco, e o México é meu lugar favorito no mundo todo, adoro os animais e a cor rosa, sempre quis saber jogar futebol, mas descobri que não sou tão boa, meus melhores amigos são tudo e sonho em viajar pelo mundo com eles, minha família é minha maior saudade, sou solteira e muito feliz.
----------------------------------------
Notas:
O próximo capítulo que é o comçeo de verdade,
vou colocar coisas também de Beauany, Joaley e
Noart...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pebina - My heart will go on
RomanceHISTÓRIA DESCONTINUADA... (mas vale a pena ler até onde foi escrito hehe) Sabina Hidalgo tem 16 anos e mora em Los Angeles, junto com suas duas melhores amigas Joalin e Sofya. Pepe González acabou de se mudar para a cidade, e coincidentemente para a...