Pov. JoalinNossos rostos iluminados com o brilho de uma fogueira. Bailey sorria segurando minha mão. Estava com saudade dquilo, sentar com eles sem me importar com o que aconteceria amanhã:
-Vamos cantar alguma coisa? - Ouvi Cobra dizer, mas ninguém respondeu
-Beautiful Life? - Josh se virou para nós
-Vergonha. - Sofya disse se sentando e Sold se sentou do seu lado
-Nunca tivemos vergonha disso gente. -Sabina disse e concordei com a cabeça
-Ninguém conhece. - Sina revirou os olhos
-Não tem problema nenhum. - Noah olhou para ela - Precisamos disso. - Vi que desviou o olhar rapidamente, algum rolo tinha dado entre esses dois de novo.
Noah pegou o violão de Sting e sem dizer nada para os outros alunos que já o olhavam confuso começou a tocar a melodia. Quando Bailey começou a cantar, não consegui tirar meus olhos de seu rosto. Quando ela cantava o mundo inteiro parava.
Logo o acompanhamos na música. E me senti tão livre.
Pov. Lamar
Assim que terminamos de cantar, os professores bateram palmas, e os alunos apenas reviraram os olhos, tenho certeza que não aguentavam mais as nossas apresentações. Heyoon cantava de cabeça baixa e às vezes encarava Noah, tive certeza que algo de ruim tinha acontecido entre eles.
A coisa que eu mais quis no momento era falar com ela, mas sei que precisava de um tempo sozinha, e daria isso a ela.
Bom, a nossa tentativa de balada acabou mais rápido do que deveria. O clima mesmo depois da música estava horrível. Noah e Sina pareciam estar em um mundo paralelo, e Any e Hina não saiam da cola dela. Heyoon estava com Shivani e Diarra, as três pareciam esconder algo e Heyoon com certeza não estava bem.
Sofya e Sold se encaravam de uma maneira estranha, principalmente ele olhando para ela, acho que estavam evitando se falar, mas mesmo assim andavam lado a lado.
Sabina e Pepe, estavam mais próximos que de costume, depois de tudo, achei que iriam parar de se falar, mas não foi o que aconteceu. Bailey os encarava, parecia fitar Pepe com os olhos e não parecia feliz.
O resto parecia meio avoado, ninguém estava em seu melhor dia, assim melhor dizendo.
-Vou dormir no quarto dela. - Hina disse olhando para Shivani - Vai ser melhor assim.
Não entendi direito o que estava acontecendo, mas vi Hina e Sina, entrando em um quarto e Heyoon com as outras meninas no outro. Sei que nada de bom rolava entre elas.
Entrei com Krystian no quarto, e com um breve "boa noite" adormeci sobre as cobertas. De fato tinha sido um longo dia, e já que iriamos embora amanhã de noite queria aproveitar essa última estadia antes de voltar para minha casa.
Acordei com o mesmo bater de portas.
-Já vai. - Pulei da cama, esfregando os olhos
-Bom dia. Acordados? - Sting perguntou e olhei para Krystian claramente em um sono pesado
-Sim. - Ele assentiu e saiu
-Cara, levanta. - falei mexendo na minha mala e Krystian apenas se mexeu - Vai perder o café. - Entrei no banheiro
Cheguei no café da manhã e rapidamente meus olhos avistaram Heyoon mexendo seu suco de laranja, não desviando seus olhos da mesa, e acho que por impulso me sentei na sua frente na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pebina - My heart will go on
RomanceHISTÓRIA DESCONTINUADA... (mas vale a pena ler até onde foi escrito hehe) Sabina Hidalgo tem 16 anos e mora em Los Angeles, junto com suas duas melhores amigas Joalin e Sofya. Pepe González acabou de se mudar para a cidade, e coincidentemente para a...