Apenas por hora

673 58 61
                                    

Pov. Aranza

-Deveriamos ter ficado. - Revirei os olhos com a sua voz

-Mãe eles precisam conversar. Você teria percebido se tivesse tirado os olhos do celular, que o Pepe não está bem.

-Claro que está. Isso deve ser nervosismo pelo jogo Aranza. Além do mais o que a Sabina vai mudar nessa história? Disse a ele que não gosto dessa amizade.

-Ela faz bem para ele.

-Do que você está falando? Depois que ele veio para Los Angeles está sendo tremendamente mais grosso e sem educação. Não poderia esperar outra coisa das influências da filha da Alexandra.

-Você não acha que está exagerando?

-Aquela mulher é capaz de muita coisa. Seu pai... - Parou brscamente e respirou fundo - Não sei o que via nela, depois daquele dia, deveriamos ter cortado contato para sempre, mas o idiota do Pepe não deixou, é por culpa dele que estamos assim hoje. - A encarei confusa

-Por que todos vocês estão escondendo essas coisas? Seria muito melhor se contassem de uma vez o que aconteceu no passado. - Entramos no carro

-Você não sabe o que é melhor. - Disse firme voltando os olhos para o celular - O que aconteceu ficou no passado por um motivo. Não é hora de desenterrar velhas lembranças.

-Mãe...

-Aranza chega. - Revirei os olhos - Vamos para casa. Quero que você  volte para o México o mais rápido possível. E seu irmão, estou conversando com alguns times que ficariam felizes em dar oportunidades muito melhores do que ele tem aqui. Quero os dois de volta em casa.

-Você não entende. Fiquei aqui algumas semanas e já criei relações que eu jamais teria lá. - Pensei em Bailey - Se bem... Não importa. - Ele provavelmente nunca mais olharia no meu rosto - Mas Pepe, vai ter que arrastá-lo daqui, ele nunca mais volta para lá.

-O seu irmão pode se impor em tudo que ele quiser, mas ainda é menor de idade e eu sou a responsável. Agora está decidido, quero vocês dois de volta no México. Los Angeles e esse povinho só fez com que perdessem toda a educação que dei a vocês. 

-Temos amigos aqui. Ele tem.

-O que deu em você Aranza? Para de bancar a advogada do diabo. Nem você ou ele podem mudar minha opinião. - Talvez, tivesse algo, que a fizesse mudar de ideia. Eu precisava tentar, voltar para o México não era uma opção, não com ELE em Los Angeles.

-Tem uma coisa, que você não sabe. - Finalmente desligou o celular e me encarou nos olhos 

-Está esperando o que? Pode falar.

-Posso ficar aqui por mais um mês? - Sei que não era justo, mas eu não podia perdê-lo mais uma vez, correr o risco que fosse embora 

-Um mês apenas. Depois quero você em casa. - Assenti

-Eles estão juntos. A Sabina e o Pepe. Eles namoram, por isso o Pepe não vai voltar para o México conosco mãe, ele não a deixaria aqui. - Senti um fundo de arrependimento, mas sei que nem a minha mãe seria capaz de fazê-los terminar a relação, eles conseguiriam sair dessa

-É muito bom o que me disse ser verdade. Vamos para o Lewis agora, quero ouvir da boca da Alexandra que vem me escondendo isso. - Ela tremia de raiva, talvez, só talvez a situação pudesse sair um pouco mais do controle do que eu previa.

-Mãe, não é necessário. - O carro já tinha mudado o curso

-Pode ir mais rápido. - Minha mãe se voltou para o motorista e aceleramos. 

Pebina - My heart will go onOnde histórias criam vida. Descubra agora