Odeio sentimentos

760 49 9
                                    

Pov. Noah

Não posso descrever em palavras o que tinha acabado de acontecer, de longe esse fora o melhor momento de toda a minha vida. Senti que mesmo que por poucos segundos eramos um só, e eu só precisva daquilo para continuar. Só precisava dela.

Como um choque de realidade ouvi, Heyoon: 

-Noah? - Mesmo na noite, vi que me encarava com os olhos marejados, mas eu não consegui responder nada. E vendo minha confusão diante do ocorrido, ela apenas saiu correndo, e a perdi de vista quando sua silhueta, se misturou com a cálida escuridão.

-Isso foi um erro. - As palavras de Sina me atingiram, mas só pela forma que continuava olhando para meus lábios senti que não acreditava muito no que dizia.

-Não. - Disse e ela me encarou - Foi a melhor coisa que poderiamos ter feito.

-Você namora. - Me encarou com os olhos marejados - Ela é minha amiga. Não merece passar por tudo isso.

-Sei que não. Eu também amo ela Sina, por isso nós dois temos que conversar, pois sei que ela não merece estar em um relacionamento não tendo 100% de mim.

-Sei que não. Mas o que conversamos antes foi para valer Noah, não podemos ficar juntos, e confio que mesmo assim você vai fazer o que é certo e conversar com ela.

-Sina...

-Nós tivemos um momento Noah. Um único e isolado momento, mas não é para ser. Sinto muito, não deveria ter te beijado. - Ela se levantou e senti uma lágrima rolar pela minha bochecha, e rapidamente a sequei.

A medida que se afastava, senti que com ela ia uma parte de mim, aquela parte que eu tentava esconder tanto aos olhos de todos. Aquela parte que eu sabia que nunca deixaria de amá-la, que me lembrava todos os dias o porquê de  continuar ali, continuar sorrindo. Por ela. Acho que tudo sempre vai ser por ela.

Mesmo relutante escondendo algumas lágrimas que insistiam em cair, sai daquela parte escura, e o contraste da luz em meus olhos, foi bem forte assim que cheguei na pista de dança. Varri com meus olhos todo o ambiente, mas Heyoon não estava em lugar algum. E como uma leve esperança vi a placa do banheiro feminino.

-Heyoon. - Bati na porta, mas não obtive resposta - Heyoon. - Insisti

-Noah, não estou para conversa agora. - Pela sua voz, vi que chorava

-Por favor. Acho que te devo explicações. - Vi que destrancou a porta e logo saiu. Seus olhos estavam vermelhos e uma lágrima descia por sua bochecha

-O que você quer?  

-Acho que preciso começar isso te pedindos desculpas. E quero que você saiba que nada do que eu vou dizer, é com o objetivo de justificar o que eu fiz, porque sei que foi errado. - Ela assentiu secando a lágrima - Eu sinto muito. Sinto de verdade. Eu não deveria ter feito o que fiz.

-Não deveria. Noah eu sou sua namorada. - Secou mais uma lágrima

-Eu sei. E sei que tudo só demonstrou uma enorme falta de respeito contigo, e sei também que você não merece isso. Heyoon, você é uma menina incrível, uma das melhores pessoas que eu já conheci, a única que conseguiu me ajudar quando eu mais precisei, mas acho que não podemos continuar com isso.

-Você ama ela, não ama?

-Não é essa a questão. Eu não posso fazer isso com você. Ficar contigo enquanto ainda não tenho certeza do que eu sinto. Não seria justo, e sei que não é isso que você precisa. Eu amo você de verdade, mas pelo bem de nós dois, temos que terminar.

-Não posso te dizer que isso me deixa feliz, porque não deixa, não mesmo. Mas eu me lembro do jeito que me contou que se sentia quando estava com ela. E tenho certeza que não se sente assim, como posso dizer que eu também não sinto. Vai ser melhor para nós dois, e eu sei disso. Mas no momento Noah, está doendo demais. - Vi que derramou mais lágrimas e meu coração se partiu

Pebina - My heart will go onOnde histórias criam vida. Descubra agora