Sem mais choro!

949 60 11
                                    




Pov. Any

Estava sentada ao lado de Josh em seu carro, em plena noite, Sina era uma das minhas melhores amigas e nos últimos tempos percebi o quão estranha ela estava, nem conversamos tanto e Hina se recusava a me contar o que tinha acontecido com ela.

-Amor, venho te buscar daqui uma hora, só vou passar naquela loja e já venho. - Josh disse parando o carro em frente ao prédio dela

-Ok, te ligo qualquer coisa. - Falei o beijando

Desci do carro e subi de elevador até o apartamento de Sina, bati na porta algumas vezes até Hina atender com uma cara de sono e pude ver minha outra amiga deitada no sofá, com um cobertor assistindo TV.

-Any você sabe que horas são? - Sina falou se virando para mim

-Não me importo, se você não fala comigo no Lewis, tive que vir até a sua casa.

-O que você quer que eu te diga? - me sentei ao seu lado e Hina foi pegar um copo d'água.

-SIna eu não sou tonta, eu percebi que algo aconteceu com você nesse último tempo, acho que na verdade todos percebemos. Somos amigas desde sempre, você pode me contar tudo.

-Não sei do que você está falando. - Revirou os olhos, mas eu continuei a encarando

-Sina... - Hina a olhou triste

-Saco, que seja. - Olhou para mim - É o Noah.

-Você gosta dele. - A encarei e ela assentiu, isso fazia muito sentido, ela tinha ficado meio para baixo desde que ele e a Heyoon começaram a namorar - Você precisa falar com ele.

-Nem pensar. O Noah é meu melhor amigo, eu não posso arriscar tudo, nem deixar ele triste, ou em dúvida, eu sei como esse sentimento é terrível, estou vivendo com isso no último mês. Além de tudo a Heyoon é minha amiga, não vale a pena estragar toda uma amizade por causa de um probleminha.

-Sina você não está bem, e sei que não vai melhorar antes de falar com ele.

-Any eu não posso.

-Por que não? - Falei mais alto

-Por que eu amo ele mais do que tudo. - Gritou e eu me assustei - Eu não posso perdê-lo para sempre, e aprender a conviver com essa dor e esse vazio é o preço Any. E não tem nada que vocês possam me dizer que mude minha opinião. Eu quero mais que tudo que ele seja feliz, e se é com a Heyoon que ele encontra a felicidade eu não vou mudar isso. - Vi que lágrimas escorriam pelo seu rosto.

-Sina... - Falei a abraçando e logo Hina se juntou ao abraço, podia imaginar o quão horrível era tudo isso, me imaginei na mesma situação só que com o Josh, e a abracei mais forte. - Você é a pessoa mais forte que eu conheço.

Pov. Sabina

Já era mais ou menos meia noite, quando Sofya saiu arrumada do quarto e disse que iria sair para esvaziar os pensamentos, insisti em seguí-la, mas ela discordou firmemente e saiu. Alguns minutos depois meu celular começou a tocar, e assim que vi o nome de Pepe na tela, atendi mais que depressa.

Ele me perguntou se eu podia ir com ele até um café para conversar e como Bailey e Joalin estavam na sala assistindo um filme e Sofya tinha saído, concordei em ir, para ter um pouco de animação na minha noite.

Após uns cinco minutos ele chegou na minha garagem e entrei em seu carro.

-Boa noite. - Beijou minha bochecha

-Boa noite. Então quer ir para onde?

-Um lugar que eu descobri faz um tempo. Você vai gostar. - Disse colocando uma música do CNCO para tocar

Pebina - My heart will go onOnde histórias criam vida. Descubra agora