Filmes, bolas e tacos

1K 78 19
                                    




Pov. Sina

Estava em casa, tarde de noite com Hina jogando video game, quando ouço uma batida na porta, e rapidamente levanto para atender:

-Oi Noah, o que foi? Você parece preocupado.

-Sina, eu preciso te dizer uma coisa, mas eu não sei se você vai gostar de ouvir.

-Você não vai saber até me contar. - Disse tentando esconder a preocupação no meu rosto

-Desde pequeno eu fui completamente apaixonado por você, completamente, mas muita coisa aconteceu, e como eu tinha certeza que você não gostava de mim, cada dia eu tentei de esquecer, tentei muito.

-Eu...

-Olha, eu contei tudo isso que sentia para apenas uma pessoas, há uns três meses, a Heyoon, e ela me ajudou bastante com isso, e depois de muito tempo eu percebi que gostava dela, e hoje a noite ela foi em casa e nós... bem, nós estamos juntos.

-Estou feliz por você. - Disse sentindo meus olhos se encherem de lágrimas

-Eu só tinha que te dizer tudo isso. Mas que bom que você está bem com toda essa história. - Noah disse me dando um abraço

-Estou. - Forcei um sorriso

-Acho que já vou indo. Te vejo amanhã... - Ele disse beijando minha bochecha e saindo pela porta

Assim que a fechou eu desabei, comecei a chorar mais do que achei que conseguia:

-Meu amorzinho o que aconteceu com você? - Hina disse vindo me abraçar

-O Noah, e a Heyoon. - Disse entre soluços

-Estão juntos? - Ela perguntou aflita e eu confirmei com a cabeça

Nessa noite chorei até dormir, eu não sabia que o Noah gostava de mim, mas eu sempre o amei mais do que a mim mesma, nunca tive coragem de dizer nada por que não sabia o que seria de mim se o perdesse, mas de uma maneira ou outra foi isso que aconteceu e esse pensamento estava me consumindo.

Pov. Sabina

Pepe e Bailey foram embora tarde, e logo eu e as meninas fomos nos deitar, era bem visível que a Sofya estava apaixonada por ele, mas temia por minha amiga que não fosse recíproco.

Essas duas semanas se passaram tranquilas e sem nenhuma novidade. Conversei muito com Pepe e posso dizer que estamos virando muito amigos, Joalin e Bailey não se desgrudam um segundo, faz uma semana que ela não sai da casa dele, então eu e Sofya acabamos assistindo TV em casa, às vezes chamamos Pepe e comemos alguns tacos.

Noah e Heyoon são o novo casal, bem inesperado por sinal, Sina anda meio calada e com os olhos inchados, mas ninguém, tirando provavelmente a Hina sabe o que aconteceu. As provas começam na próxima segunda, então Sofya e Krys estão passando muito tempo estudando, por isso muitas vezes saio de tarde com o Pepe, o único que não está atolado com relacionamentos, brigas ou estudos, mas isso está prestes a mudar, pois seus treinos começam amanhã.

Pov. Pepe

Estava meio sem nada para fazer em casa, e como só tenho treino amanhã, e ainda eram 18:00 resolvi chamar o Bailey, a Sabina, a Joalin e a Sofya aqui em casa para assistir um filme.

Como eu esperava Bailey e Joalin estavam muito ocupados então simplesmente bateram a porta na minha cara, e Sofya recusou educadamente para estudar, mas acho que a Sabina vem. Então escuto uma batida na porta e rapidamente vou atender.

-Pepe! - Sabina diz me abraçando - E aí, o que vamos fazer?

-Eu pensei em assistir um filme e comer tacos, o que você acha?

-Não poderia pensar em algo melhor. - Sabina disse indo para a cozinha, e abrindo o armário - Pepe aqui não tem nada para fazer nossos tacos, vamos ter que pedir comida.

-Tá, eu peço. - Falei pegando meu celular - Quantos você vai comer?

-Acho que dois.

-Então peço três para você e três para mim. - Disse rindo - Vai escolhendo o filme.

Sabina se sentou no sofá e foi passando os filmes enquanto eu pedia comida.

-E aí, que filme vamos assistir?

-A Entidade. - Disse sorrindo

-Você gosta de filme de terror?

-Não sei, não costumo assistir, mas quero esperimentar, então topa?

-Eu adoro esse filme! Por mim, tudo certo, nosso pedido chega em 15 minutos, mas podemos ir começando o filme. - Disse pegando o controle e me sentando no sofá

Antes de dar play começamos a conversar um pouco e logo desci para pegar nosso pedido, então começamos o filme já comendo.

Nos primeiros minutos estava tudo bem, na minha opinião aquele não era um filme tão assustador assim, mas com o passar do tempo a história começou a se intensificar e começaram os sustos, a cada minuto a Sabina dava um pulo de medo e chegava mais perto de mim.

Pov. Sabina

Eu não sei porque tive a ideia de assistir essa desgraça, eu não parava de tomar sustos, e a medida que se passava o filme me dava mais e mais medo, chegou a um ponto que eu me assustei tanto que praticamente abraçei Pepe colocando meu rosto no seu peito:

-Esse tipo de filme não é para mim. - Disse ainda o abraçando

-Eu percebi. - Ele disse passando a mão pelo meu cabelo - Quer que eu tire?

-Não. Eu comecei a ver e vou terminar, é minha missão pessoal. - Falei me afastando um pouco dele

-Você que manda. - Ele disse pegando seu último taco

Fechei os olhos em muitas partes do filme e tomei tantos sustos que mal parei quieta, mas finalmente terminamos, e quando percebi estava segurando bem forte o braço de Pepe com a cabeça em seu ombro.

-Você conseguiu! Terminamos o filme. - Ele disse me olhando nos olhos

-Terminamos. Ah, e desculpa por isso. - Disse soltando seu braço - Eu acho que fiquei bem nervosa. - ri

-Não tem problema, mas já percebi que esse não é seu estilo de filme, da próxima vamos ver algo mais calmo combinado?

-Sim. - Sorri - Falando em nervoso, como você está, já que seus treinos começam amanhã?

-Acho que mais animado do que nervoso, vão ser só treinos, os jogos ainda estão meio longe, mas em geral eu fico bem feliz na véspera de um jogo. Nervoso eu fiquei antes daquela nossa dança.

-Mas fala a verdade, foi um sucesso!

-Não posso discordar... Você dança muito bem, por sinal. - Disse e eu corei

-Não tanto, danço apenas com meus amigos, mais por diversão do que outra coisa...

-Eu acho que você deveria investir nisso, de verdade, pouca gente tem sorte de ter um talento como o seu.

-Exagero Pepe, mas obrigada. Quer fazer o que agora? - Perguntei sorrindo

-Não sei, aqui é tudo bem mais limitado do que onde eu morava. Esta hora eu estaria na rua jogando com meus amigos do time.

-Podemos fazer isso...

-Jogar futebol na rua?

-Sim, aqui do lado, tem uma rua sem saída onde quase não entra carro, pega a sua bola e vamos.

-Não sabia que você gostava disso! - Ele disse se levantando radiante

-Sempre quis aprender, e que maneira melhor de fazer isso do que com um jogador de verdade? - Falei rindo

-Interesseira.

-Sempre... - Sorri

Pegamos então a bola de Pepe e descemos até aquela rua, e ficamos tanto tempo jogando, até não dar mais para enxergar um palmo a nossa frente, por causa da escuridão.

-----------------------------

Notas:

Amo esse casal!

O que vocês acham até agora?

Pebina - My heart will go onOnde histórias criam vida. Descubra agora