Pov. JoalinMe levantei da cama e fui me arrumar, cheguei na sala para comer, e Bailey já estava lá, Saby e Pepe pareciam preocupados, mas não perguntei porque, estava todo mundo com tantos problemas, que acho que seria melhor não me envolver em mais alguma coisa.
Comemos e fomos até o carro:
-A Sofya não vai mesmo? - perguntei e Sabina e Pepe viraram um para o outro
-Não. - responderam juntos
Assim que a aula acabou, voltamos todos para casa e nessa noite não saimos. Essa semana foi bem tensa, Sabina tentou várias vezes falar com Sofya, mas ela não respondia ou apenas era curta e grossa, por isso Saby passou muito tempo na casa de Pepe. Aranza tentava dar em cima de Beiley, mas ele a ignorava, o que a deixava bem brava, mas acho que desistiu dele.
Sina ia da escola para casa, e mal conversamos, parecia bem pior do que nas outras semanas, mas não me atrevi a perguntar porque, também percebi que Noah era bem grosso com Heyoon grande parte das vezes, principalemnte quando estávamos todos lá.
Pepe e Sold se afastaram um pouco, já que passavam muito tempo com Sofya e Sabina e elas não estava em harmonia, vamos assim dizer. Shivani, Lamar, Krys e Diarra, pareciam bem incomodados com toda essa situação, já que muitos dentro do nosso grupo pararam de se falar.
Nessa noite, eles nos convidaram para a casa de Diarra, que era bem grande, disseram que não aceitavam não como resposta, então acho que todos vão.
Pov. Sofya
Estava me arrumando para ir a casa de Diarra, além de nós 14, Pepe e Andrey também iriam, provavelmente Aranza irá, já que adora se convidar para nossas saídas.
Andrey passaria para me buscar em alguns minutos, já que não pego mais carona com Pepe, Sabina e toda a turma. Eu não estou brava realemente com todos eles, só prometi a mim mesma que iria ficar bem e evitar de me machucar, e no momento não falar com Pepe está ajudando. Não consigo vê-lo apenas como um amigo e de verdade a maneira com que ele conversa com Saby me deixa muito mal, e acho que não mereço ficar vendo e ouvindo isso.
É bem ruim estar brigada com uma das minahs melhores amigas, pelo menos ela acha que estou brava, mas só preciso de um tempo de tudo isso, até tudo voltar ao normal.
Sai do quarto e gritei que estava saindo, mas não obtive resposta. Na garagem Sold já me esperava, estava bem arrumado, com uma camisa social e um jeans azul marinho.
-Boa noite madame. - Falou me abraçando
-Boa noite. - Sorri e entrei no carro
Mesmo que passássemos muito tempo juntos, não conversávamos tanto, então não o conhecia tão bem, mas o bom da nossa relação é que ficar em silêncio não era constrangedor e nem intediante.
Chegamos na casa de Diarra em pouco tempo, e grande parte dos meus amigos já estavam lá. Me surprendi ao ver Sina conversando com Hina em um canto, não a vi fora da escola desde aquela noite no Lewis. Apenas, Joalin, Pepe, Bailey e Saby estavam faltando, então fui com Sold comer alguma coisa.
Pude ouvir um carro se aproximando da garagem e vi cinco pessoas saindo dele, como previ Aranza veio novamente.
-Bom gente, já que todos já chegaram, vamos para a sala que acho que temos muitas coisas para conversar. - Diarra disse e todos a seguimos
Por um tempo rimos das bobagens de Josh e Noah, e fizemos um momento nostalgia, nos lembrando da última vez que fomos para a praia dançar e cantar, e combinamos em assim que voltarmos da viagem do colégio repetirmos a dose, mas no fundo eu sabia que era meio da boca para fora, não estávamos no clima para isso e todos sabiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pebina - My heart will go on
Lãng mạnHISTÓRIA DESCONTINUADA... (mas vale a pena ler até onde foi escrito hehe) Sabina Hidalgo tem 16 anos e mora em Los Angeles, junto com suas duas melhores amigas Joalin e Sofya. Pepe González acabou de se mudar para a cidade, e coincidentemente para a...