Pov. Sabina
Pepe aquele idiota tinha me puxando para dentro da água e minha única reação foi gritar por causa daquele gelo que estava encostando em mim, porém ele não ligou e me carregando de lado, mergulhamos juntos.
-Eu não acredito que fez isso. - Gritei assim que subimos a superfície, mas senti o pesar de seu olhar diretamente eu meus olhos e me calei no mesmo instante
Estávamos ali, com o corpo praticamente coberto de água, já tinha conseguido sair de seu colo e meus pés tocavam o chão cheio de pedras. Não conseguia desviar meus olhos dele, eram como um imã.
Em um ato de surpresa e acho que desespero, posicionou uma de suas mãos atrás da minha cabeça, por um milésimo de segundo questionei se o que estávamos prestes a fazer não arruinaria com tudo, mas assim que retornei o olhar para aqueles olhos, soube que mesmo se quisesse não podia parar agora. Não podia pois desejava isso, mais do que consegui expressar.
Como um sopro, se aproximou de meu rosto e quando estávamos quase com nossos lábios colados, senti meu corpo inteiro formigando, como se não pudesse esperar pelo que vinha a seguir.
Levemente colocou seu lábios nos meus, e senti a melhor sensação do universo. Adrenalina pura corria no meu sangue, enquanto senti ele puxar de leve meu cabelo. O som da cachoeira ecoava em meus ouvidos e mesmo com os olhos fechados a única coisa que se passava em mente era sua face, Pepe.
Coloquei minha mão no seu rosto e passei de leve meu polegar por sua bochecha. Separei nossos lábios quando o ar faltou, mas não tirei minha mão de seu rosto, abri meus olhos e não pude conter um sorriso quando o vi parado, olhando nos meus olhos:
-Nós... Eu... - Falei sem me mexer, e ele sorriu levemente mordendo os lábios, meu Deus que sorriso.
Continuamos nos olhando, o tempo estava congelado, apenas ouvia a água e conseguia olhar para ele.
-Gente, eu não sei o que está acontecendo, mas tenho certeza que aqui não é a hora. - Bailey apareceu cortando o silêncio, e virei meu rosto um pouco para o lado, todos os meus colegas nos olhavam. Krystian sorria muito, me mostrando um sinal positivo com os dedos, mas Noah parecia bem bravo.
Tirei minha mão do rosto de Pepe, mas não tive coragem de me afastar dele:
-Acabou o show, todo mundo vai cuidar da sua vida. - Bailey gritou bravo e muitos desviaram o olhar
-Sabina você perdeu a cabeça? Acha que estamos onde? - Noah chegou com uma carranca
-Eu... Não achei que teria problema. - O olhei triste
-Problema Sabina? Você literalmente só pensa em você. Nem sequer passou pela sua cabeça as consequências, não é?
-Noah. - Ele passou por mim, porque estava tão bravo?
-O que deu em você? - Joalin me puxou pelo braço
-Eu... não sei.
-A Sofya, Sabina! Não achei que faria isso com ela, não você. - Ela se afastou saindo da cachoeira
-Bay... - Tentei chamá-lo com os olhos marejados, mas ele apenas me encarou e saiu
-Saby. Eu sinto muito, não deveria... - Pepe pegou minha mão
-Não deveriamos. - Olhei para ele e uma lágrima caiu de meus olhos, e rapidamente sai da cachoeira seguindo a trilha de volta para a cabana.
Eu fui tão egoista. Eu sabia que ela amava ele, eu sabia. Mais lágrimas cairam. Mas eu de novo só pensei em mim mesma. Sofya ficaria tão mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pebina - My heart will go on
RomanceHISTÓRIA DESCONTINUADA... (mas vale a pena ler até onde foi escrito hehe) Sabina Hidalgo tem 16 anos e mora em Los Angeles, junto com suas duas melhores amigas Joalin e Sofya. Pepe González acabou de se mudar para a cidade, e coincidentemente para a...