Pov. Joalin
Entrei no ônibus e sentei no fundo com Bailey. Vi que Sabina tinha conversado com Sofya, apenas pela maneira que elas sairam daquele bosque. Sofya estava com o rosto vermelho e não se virou para trás quando entrou no seu ônibus.
E nessa hora vi que Pepe correu até onde Sabina estava. Mas ela apenas o ignorou o veio soluçando até o ônibus. Se sentou em um dos primeiros bancos com Krys, e pude perceber que tentava segurar o choro por estar no meio de muitas pessoas, mas as vezes ouvia que ela suspirava baixinho e vi uma vez seu rosto totalemente molhado pelas lágrimas.
Acho que fui um pouco dura com ela, todos fomos. Vi que Bailey olhava pela janela, ainda parecia bravo e incomodado, mas segurava a minha mão a acariciando com os dedos. Por um minuto tentei imaginar como seria se estivesse na mesma situação que ela. Se Sofya gostasse de Bailey, e se ela tivesse me dito o que falei para ela.
Certo, eu era uma péssima amiga. Todos nós eramos. Precisava fazer algo a respeito.
Chegamos no hotel e vi que Saby disparou para dentro com Krys a seguindo. Passei pelo banco de Pepe, ele nem se moveu desde quando estacionamos, olhava para o chão e apertava os dedos freneticamente, parecia mais nervoso do que nunca.
Não parei de andar, e vi que ele também não olhou nos meus olhos. Vi que o outro ônibus ainda não tinha chegado e esperei pacientemente por ele, junto com Bailey e Noah.
Assim que o ônibus estacionou, Any desceu abraçada a Sofya com Sina do lado:
-Pelo amor de Deus. Alguém sabe o que aconteceu? - Sina perguntou muito preocupada e nós apenas nos entreolhamos
-Ela não contou? - Olhei para Sofya com lágrimas ainda pelo rosto
-Não. Consigo. - Pausadamente disse e fui abraçá-la
-Sofya, eu sinto muito. Vai ficar tudo bem. - Passei minha mão por seu cabelo, e Sold desceu do ônibus, bem bravo
-Cade aquele idiota que eu vou quebrar a cara dele?! - Gritou chegando perto do nosso grupo
-Quem? - Sina perguntou
-Pepe. Quem mais você acha?! - Ainda gritou cerrando os punhos
-Fica na sua, que você não sabe o que aconteceu. - Bailey falou e o encarei surpresa
-E preciso? Por que vocês acham que ela está assim? É óbvio que tem dedo dele na história.
-Essa não é a atenção que vocês querem chamar. - Falei olhando as pessoas nos encarando - Vamos para o meu quarto resolver isso.
Josh se juntou ao grupo no meio do caminho e finalmente chegamos no quarto. Sofya foi para o banheiro com Sina lavar o rosto e o resto se sentou destribuido pela minha cama e a de Any.
-Pode começar a falar. - Sold disse impacientemente e Sofya e Sina chegaram e se sentaram
-Sofya. - Olhei para ela
-Eu falo. - Limpou a garganta - Eles se beijaram... A Sabina e o Pepe. - Seus olhos estavam marejados - Não queria que todos ficassem sabendo, mas pelo que entendi, metade do nosso ano viu e a outra metade vai saber nesses dias. - Secou uma lágrima que caiu dos seus olhos
-Agora posso bater nele?
-Sold cala a boca. Bailey falou alto
-Por que você começou a defender ele do nada? - Noah questionou
-Quero entender primeiro o que aconteceu. Exagerei na reação.
-Claro que não. Eles sabiam que a Sofya gostava dele, e se beijar em frente a metade do ano foi completamnete desnecessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pebina - My heart will go on
RomanceHISTÓRIA DESCONTINUADA... (mas vale a pena ler até onde foi escrito hehe) Sabina Hidalgo tem 16 anos e mora em Los Angeles, junto com suas duas melhores amigas Joalin e Sofya. Pepe González acabou de se mudar para a cidade, e coincidentemente para a...