Especial 50 capítulos - Leiam ouvindo a música IF THE WORLD WAS ENDING, escrevi com ela.
Pov. Joalin
Meu dia foi muito entediante, Bailey não veio em casa, Sofya tinha saído com Sold, e bem, Aranza, Pepe e Sabina estavam ainda no meio daquela bola de neve. Fiquei fazendo parte do meu trabalho sobre a viagem sentada na escrivaninha do meu quarto.
Quando decidi parar vi no relógio que já era praticamente hora de dormir de novo. Ótimo.
-Jojo. - Sofya entrou em casa enquanto eu lavava o resto da louça do meu jantar
-Isso é hora de chegar em casa mocinha? - Coloquei a mão em minha cintura
-São 22:30. - Ela deu de ombros se jogando no sofá - Quero aproveitar para sair com meus amigos enquanto as provas não começam. Ou seja, tenho uns três dias?
-Por ai. - Revirei os olhos - Hoje foi um saco. Mas já combinei amanhã de ir na casa do Bay, perguntou se você queria vir.
-Convidei o Sold para vir aqui. Acho que Pepe e Saby também vem. Por que vocês dois não vem aqui?
-Não. Temos outras coisas em mente. - Sorri
-Mas você acabou de me convidar para ir lá.
-Educação. - Fui andando em direção ao meu quarto
-Boa noite. - Gritou ainda sentada no sofá
-Boa noite.
Ainda era difícil acordar sem Sabina pulando em mim, mas podia me acostumar a começar o dia sem gritos. Aranza não estava no quarto dela, ótimo, as duas tinham sumido, e só para variar nenhum dos três atendia o celular.
Eu e Sofya iriamos com Josh novamente.
-Bom dia. - Any comprimentou e eu apenas sorri - Que bicho te mordeu?
-Nada. - Encostei minha cabeça na janela
Chegamos na escola e saltei do carro, correndo até a sala de Saby e Pepe, e surpreendentemente eles estavam lá, conversando normalmente:
-Você é maluca. Podia ter me dito onde estava. Quando Aranza sumiu lá de casa, achei que você ia voltar, mas não voltou.
-Joalin...
-Não, é sério. Vocês dois precisam resolver isso logo. Porque você precisa voltar para casa e eu preciso parar de me preocupar em quem quer matar quem.
-Joalin... - Pepe olhou para mim
-Não queria me intrometer assim, mas vocês estão me deixando maluca, não sei de que lado tenho que estar ou com quem eu posso falar.
-Amor. - Bailey interrompeu se aproximando
-Mas é verdade.
-Já está tudo certo Joalin. Não sei se sabe o que ela fez, mas não vou mais me meter nisso, ela tem a vida dela e pode vivê-la sem precisar da minha permissão. - Vi que foi difícil para ele falar aquilo - Mas não vou apoiá-la a fazer algo que eu não concordo. E não acho que vai fazer bem para ela. - Se sentou - Mas estamos bem.
-Ah. Se for assim. Tudo bem. - Sorri meio envergonhada, que barraco - Bom tenho que ir para a minha sala.
-Vocês dois vão lá para casa mais tarde né? - Sabina olhou para mim
-Não. Temos outras coisas para fazer. Mas aproveitem. - Sorri para Bailey e sai daquela sala
Pov. Pepe
Assim que a aula acabou, Aranza, Sold, Sofya e Sabina voltaram no meu carro, para a casa dela. Seria uma tarde interessante, mesmo que Aranza não fora devidamenete convidada sua presença não estava me irritando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pebina - My heart will go on
RomanceHISTÓRIA DESCONTINUADA... (mas vale a pena ler até onde foi escrito hehe) Sabina Hidalgo tem 16 anos e mora em Los Angeles, junto com suas duas melhores amigas Joalin e Sofya. Pepe González acabou de se mudar para a cidade, e coincidentemente para a...