Pov. PepeAcordei com um susto, pensando estar atrasado, mas assim que olhei no relógio, vi que faltavam alguns minutos para o meu despertador começar a tocar, mesmo assim levantei, me arrumei e comi alguma coisinha.
Já tinha virado rotina ir buscar as meninas na casa delas, Josh e Any adoraram a ideia, já que assim poderia ficar mais um tempo juntos e o mesmo vale para Bailey e Joalin, então o nosso sistema funcionava.
Junto com Bailey cheguei na garagem delas bem no horário e Saby se sentou na frente comigo, com Joalin e Sofya atrás. Ela estava com uma camiseta nova do CNCO, provavelmente era a décima diferente que a vi usando.
-Alguém fez a tarefa de física? Acho que a Daniela me mata se eu não entregar mais alguma coisa. - Sabina falou apoiando os pés no banco
-Eu fiz, te passo quando chegarmos na escola.
-Sofya você é um anjinho meu amor. - Ela disse piscando - Bem, mudando de assunto, alguma ideia do que vai ser o anúncio?
-De novo isso Saby? Deve ser alguma besteira... - Joalin disse apoiando a cabeça no ombro de Bailey
Seguimos o caminho até o colégio, tinha ocorrido um acidente na rua, então pegamos mais trânsito para chegar na escola e infelizmente a aula havia começado fazia cinco minutos, então saltamos do carro e fomos correndo para nossas salas.
-Com licença Diretor Simon! Desculpe o atraso. - Sabina disse, e eu e Bailey a seguimos
-Sentem-se, estou prestes a fazer o anúncio. - Falou sério e rapidamente nos sentamos perto de Krystian - Bom, como já é do conhecimento de alguns, a escola tem parceria com a Quiron, uma empresa de turismo, então foi oferecido aos alunos do segundo colegial, uma viagem, para vocês estudarem fora da sala de aula. Em duas semanas vocês irão para um parque nacional fora de Los Angeles, aprender sobre os ecosistemas a fauna e a flora de lá e quando voltarem em duplas farão um trabalho sobre tudo que aprenderam, que será grande parte da nota de vocês em biologia, história e geografia.
Muitos alunos ficaram animados, mas Sabina estava com um rosto apreensivo e sem seu sorriso de sempre:
-Vou enviar um e-mail, com os valores da viagem, que deve ser paga até depois de amanhã. Obrigado pela atenção. - Nisso ele deixou a nossa sala e a professora interrompeu as conversas paralelas para dar continuidade a aula
-O que aconteceu? - Virei para Sabina
-Nada. Está tudo bem. - Ela forçou um sorriso
O dia passou significamente rápido e logo pudemos ir para casa, Saby não estava animada como sempre ficava, coloquei até as músicas do CNCO no carro, mas ela cantou baixinho, sem fazer aquele estardalhaço cantando e dançando o mais animadamente que conseguia.
Assim que chegamos na casa delas, Sofya e ela subiram mais rápido enquanto Joalin se despedia de Bailey:
-Joalin! - A chamei enquanto Bailey voltou para o carro - O que aconteceu com a Sabina?
-Como assim?
-Desde que o diretor disse da viagem ela está assim, meio para baixo sabe?
-Ela não te disse? - Perguntou e eu neguei - A Saby não vai nas viagens da escola, acho que nunca foi, desde que ela saiu da casa dos tios, ela mal fala com eles, e os pais dela mandam por correio o dinheiro para pagar uma parte do aluguel, a matrícula e comida pelo mês, eles não teriam dinheiro para pagar essa viagem para ela, quase não conseguem pagar a escola, não diga que eu falei isso, mas é uma das razões para morarmos juntas, assim o aluguel não fica caro, ela também precisava sair da casa dos tios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pebina - My heart will go on
RomantikHISTÓRIA DESCONTINUADA... (mas vale a pena ler até onde foi escrito hehe) Sabina Hidalgo tem 16 anos e mora em Los Angeles, junto com suas duas melhores amigas Joalin e Sofya. Pepe González acabou de se mudar para a cidade, e coincidentemente para a...