5

8.4K 632 63
                                    

KRISTA

Eu tenho que me lembrar que a rotina estressante vale a pena. Tenho que trabalhar para conseguir dinheiro para deixar o alojamento e pagar um quarto na casa de alguém, tenho que estudar muito, inclusive indo mais cedo para um projeto extracurricular se quero uma chance de crescer quando voltar a Wilmington.

Puxo a bolsa da cômoda e um livro cai fazendo barulho.

— Droga Krista, tem gente querendo dormir. — Cat resmunga tirando a máscara de olho um instante e a colocando de novo.

Eu também queria dormir no sábado, e ontem, na minha folga e ela chegou as quatro da manhã fazendo o maior barulho de todos.

Vou matar Catherine antes do fim do semestre se for obrigada a ficar com ela até lá.

Peço desculpas baixo e saio sem mais barulhos e caminho para o campus, sem bicicleta hoje. Eu estou tão sonolenta que é capaz de eu levar um tombo.

Preciso olhar o celular e ver em qual sala devemos nos encontrar. Finn montou um grupo com todos ontem a noite. Assim que chego ao prédio de administração me apresso com medo de estar atrasada e entro na sala ainda não tão lotada.

Meus olhos procuram por Rhett, um colega de classe com quem faço várias aulas, e o único da turma com quem fui capaz de fazer amizade por enquanto. E ele não está aqui.

Então faço uma coisa estranha, procuro por Joshua, o que na verdade se justifica por ele ser alguem que conheço pelo menos um pouco.

— Bom dia, entre.

Me sento em uma carteira mais a frente e tiro o caderno da bolsa e minhas canetas, eu sempre acabo anotando alguma coisa.

— E aí?

Olho para cima e Joshua está dando um soquinho contra o punho fechado de Finn. Ele está com uma touca cobrindo seu cabelo e parece mais sonolento do que eu. Mas seus olhos castanhoe cílios perfeitos ainda estão fazendo o efeito sedutor.

— Bom dia, linda.

E lá está ele me chamando assim de novo, provavelmente é assim que chama toda mulher.

— Bom dia.

— Eu já vou começando senão vamos nos atrasar para a aula. — Finn encosta a porta.

Passo uma mensagem para Rhett que responde dizendo estar atrasado.

— Nós temos muitas empresas interessadas em consultoria de plano de negócios e plano de marketing então vamos começar isso trabalhando em duplas. Vocês podem escolher uma empresa entre essas. — Ele mostra os papéis. — E então vocês trabalham e vamos discutir juntos mais para a frente.

— Joshua?

Não uma, três garotas chamam ele ao mesmo tempo para se oferecer para ser sua dupla. Eu não sei qual reação espero dele, talvez ficar confuso em escolher, mas com certeza não a reação que ele resolve ter.

— Krista e eu já tínhamos combinado.

Eu contenho o impulso de o desmentir e não olho na direção das garotas. Elas não devem ser minhas fãs agora.

Espero que Rhett não se chateie por eu não fazer dupla com ele.

— Finn, vem cá!

Joshua chama e o chefe do projeto vem até nós dando a oportunidade do quarterback de Duke tirar a relação de empresas de sua mão.

— Escolhe uma.

Ele é folgado, mas acho que ele faz isso porque pode. Primeiro, porque ele já está no terceiro ano, e, segundo, porque ele é muito responsável por reerguer os Blue Devils.

Conhecendo você (Astros de Duke #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora