6

7.6K 650 73
                                    

JOSHUA

Eu posso estar meio ansioso para receber Krista na casa que divido com Shane e Carter. A questão é: por que?

Assim que Shane estaciona o carro eu desço dele e corro para a casa. Tenho dez minutos para deixar a sala apresentável.

— Levem essas merdas para cima!

Lanço roupas na direção de Shane e Carter quando eles também entram e eles seguram me olhando como se eu tivesse enlouquecido. Eu amo esses caras, mas eu odeio a bagunça deles.

— Relaxe, quem está tentando agradar?

— Eu vou estudar um projeto para a agência comunitária, com alguém. — Respondo enquanto acho uma lata vazia no chão.

— Gostosa? — Shane quer saber. — Porque até onde sei você nem era tão envolvido no projeto.

Eu sugo uma respiração e volto a organizar as coisas. Não quero dizer a ele que ela é muito gostosa, que tem um corpo lindo e um rosto de uma deusa. Ele vai checar isso por si próprio depois e então vai começar a agir movido pelo seu pau. É isso que ele faz.

A questão é, eu estou pensando no corpo de Krista mais do que deveria. Quando a encontrei na lanchonete na semana passada eu achei que só queria saber se ela estava bem, saber se ela realmente não se lembrava.

Mas então eu a vi na festa, a está bem, ela ainda não se lembra, e depois quis me juntar a ela no projeto.

Porra.

Eu odeio essa versão minha que não entende o que está querendo. E eu achei que tivesse deixado isso para trás quando o verão de 2017 passou e eu entrei em Duke.

Quando Krista chega meus dois amigos estão na cozinha e antes de ir abrir a porta vou até eles.

— Não sejam idiotas completos.

E então eu vou e abro a porta para ela. Ela sorri, um sorriso fácil. Não um sorriso montado quando você encontra um cara com quem vai flertar, é um sorriso real.

— Entra.

Dou espaço para ela passar e o aroma dela entra junto, ela não cheira a algo caro como peônias ou almíscar, ela cheira a algo doce, cheira a framboesa, chocolate e sol da manhã. E, normalmente, esse cheiro não combinaria com uma mulher adulta, mas parece tão bom nela.

Eu estou tão ferrado.

Todo esse tempo desde que entrei em Duke eu continuo dizendo a mulheres que sexo é só sexo, entretanto, aqui estou eu com um interesse gigante por alguém com quem transei há dois anos e três meses.

— Joshua? Você ainda está nessa Terra?

Eu volto a mim e Krista já está no meio da sala esperando e eu ainda estou com a porta aberta. Que ridículo. 

Fecho a porta e me aproximo tentando dar um sorriso daqueles que pareça encantador ao invés de tenso.

— Então, eu peguei a impressão dos dados iniciais com Finn depois que você saiu, não tive tempo de olhar com cuidado e também preferi fazermos isso juntos.

Ao invés de se sentar no sofá ela se senta no chão e coloca as folhas sobre a mesinha de centro. Eu faço o mesmo me sentando ao seu lado.

— Você pode ler? Acho que eu consigo assimilar melhor ouvindo alguém.

Ela assente e segura seu cabelo para trás o prendendo em um coque e então segura os papéis.

No começo eu presto atenção, de verdade, eu a ouço falar sobre a estrutura da escola, o mercado e o público alvo. Depois disso? Nada.

Conhecendo você (Astros de Duke #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora