12

7.4K 597 123
                                    

JOSHUA

— De novo... acho que isso já virou rotina.

Eu sei bem do que Krista está falando, toda vez que ela dormiu aqui nos últimos dez dias eu acordei com uma ereção tocando o corpo dela e hoje não é diferente.

A gente dá uns amassos, nós nos tocamos muito, mas não chegamos ao finalmente. Isso não quer dizer que meu corpo entenda, principalmente durante o sono.

— Não vai para a aula hoje. — Peço entre beijos em sua nuca e o pequeno grunhido dela só aumenta minha ereção. — Eu te trago café na cama e depois a gente continua assim.

Nossa Joshua. Desde quando eu sou do tipo café na cama e ficar abraçado o dia todo?

— Se me trouxer café na cama dessa vez eu aceito ficar aqui. — Ela diz passando os dedos pelos músculos do meu abdômen. — Por favor.

Ela sabe me provocar e também sabe como está me deixando louco com a expectativa.

— E se primeiro a gente resolver isso aqui?

Nem preciso explicar, ela se vira de frente para mim e sua mão segura meu pau abaixando a boxer o colocando para fora. E então ela o manuseia perfeitamente deslizando sua mão por toda a extensão com firmeza e eu fecho meus olhos.

Normalmente eu odiaria gozar com tão pouco, mas a mão de Krista é quente e se move num ritmo perfeito se acelerando movendo minha pele e tocando desleixadamente as pontas dos dedos em minhas bolas fazendo sons roucos escaparem da minha garganta.

— Me deixa terminar isso no banheiro. — Digo propondo o que é o costume, mas ela aperta mais sua mão e reviro meus olhos. — Krista...

— Eu quero te ver gozar. — Ela sussurra e porra ela parece tão sexy falando essas coisas. — Deixa eu terminar pra você.

É impossível negar isso. Meu quadril se move um pouco para receber as carícias firmes e aperto uma mão no lençol da cama quando pouco depois meu pau jorra entre nossos corpos. Melando a mão dela, seu corpo e o lençol da cama.

Respiro forte relaxando quando ela me solta e sorri travessa. Talvez agora eu seja muito sortudo e ela vai sentar em mim e me deixar gozar da próxima vez dentro dela.

— Vai fazer meu café da manhã e eu vou limpar tudo aqui. — Ela fala olhando o lençol.

É, seria muita sorte mesmo.

— Ei vai se atrasar para nos dar carona!

A porta é aberta tão rapidamente que é um milagre que dê tempo de Krista puxar a coberta cobrindo meu pau, a porra no lençol e tudo mais, tipo seu corpo seminu.

— Desculpa, eu nem sabia que estava aqui. — Carter sorri docemente para ela.

Não de um jeito que me sinto ameaçado, os dois se dão bem e eu gosto do meu melhor amigo sendo legal com a minha... hum, ficante?

Nós não definimos isso ainda. Mas enfim, eu percebo a estranheza da situação, Krista também porque ela fica toda tensa debaixo do cobertor e eu seguro em sua coxa o que a faz se retrair mais então afasto a mão.

Conhecendo você (Astros de Duke #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora