9

7.2K 581 37
                                    

KRISTA

- Então, você está me deixando mesmo?

Lili parece verdadeiramente triste e na verdade eu também estou triste, eu me apeguei a essa garota em apenas três semanas.

- Vamos ficar felizes por mim, eu vou receber o suficiente para sair dos dormitórios e pagar um quarto no apartamento de alguém. - Digo a ela.

Esse é o principal benefício de deixar o The Big Bite, isso e o fato de que só terei quatro aulas todos os dias entre a uma da tarde e às sete da noite e receber mais por isso.

- Você vai se mudar do dormitório? Por que não disse antes?

- Porque eu só posso fazer isso agora recebendo mais. - Explico. - Não era meu plano antes.

- Então considere seu plano realizado. - Ela pega o celular e começa a digitar rápido. - Nós temos um quarto vago.

A minha única reação é abraçar Lili. Eu estou muito feliz não só por não ter que conviver mais com a Catherine, mas também e principalmente porque eu vou continuar próxima a Lili.

- Acho que eu estou me mudando então.

Nós passamos a próxima hora falando sobre o apartamento e sobre a outra colega que mora com ela, Rachelle. Nós até fazemos uma vídeo chamada para eu a conhecer.

Estamos aproveitando o estranho pouco movimento em um sábado a noite pós jogo do time de Duke. Já está quase na hora da lanchonete fechar.

- Me diga que gosta de futebol. - A garota de cabelos ruivos fala. Ela parece uma boneca daquelas de porcelana antigas de tão branca. E com certeza não aparenta ter vinte anos. - Lili gosta, mas não tanto.

- Eu ainda não tive tempo de começar a acompanhar o time. - Digo a ela. - Mas talvez agora eu possa.

- Espero que eles melhorem. Eu acabei de chegar do jogo, Pitsburgh venceu por três pontos. O Beaumont não parecia muito bem.

Ela ganha toda minha atenção quando menciona Joshua e me deixa preocupada com ele também. Como assim ele não parecia bem? Checo meu celular e não tenho novas mensagens.

Movo meus dedos tentando decidir se envio uma mensagem ou não.

- Seu cara está com algum problema?

A pergunta de Lili é para mim e eu decido responder no modo automático de sempre.

- Somos amigos.

É a verdade, ou eu achava que sim.

Algo aconteceu na quinta-feira durante aquela aula de dança inesperada, ele me olhou como se quisesse muito de mim e eu percebi que eu também queria mais dele. Eu estava a poucos centímetros de beija-lo antes de perdermos o momento.

E depois, foi apenas estranho. Foi ele quem me conseguiu o emprego, mas mal nos falamos na volta para casa. Na sexta de manhã ele me mandou uma mensagem dizendo que não poderia me dar carona. E chegamos ao dia de hoje, sábado, no qual não trocamos nenhuma mensagem.

Eu: Soube que perderam. Você está ok?

- Você conhece mesmo ele? - Rachelle ainda na tela do celular da Lili me pergunta.

- Frequentamos a mesma escola em Wilmington e agora ambos estamos na escola de negócios. - Explico.

É uma explicação que tenho que dar toda vez que alguém me faz essa mesma pergunta.

Como conhece Joshua Beaumont?

- Rae é filha do treinador Irvine, mas ela não é próxima do time. Apesar de as vezes tropeçar e beijar algum jogador. - Lilibeth ri. - Mas ela diz que os da casa do Beaumont não valem o esforço.

Conhecendo você (Astros de Duke #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora