KRISTA
Eu não me importo em decorar os nomes das pessoas que Josh é obrigado a me apresentar, porque cada uma delas cruza nosso caminho por menos de trinta segundos durante a festa toda.
— É sua namorada? — A maioria deles perguntaram enquanto me olharam com desdém.
Josh respondeu a todos me apresentando enquanto me abraçava. Eu não tenho estruturas o suficiente para o ver sendo tão orgulhoso de estar comigo. Mesmo quando ele cumprimentou a irmã e o cunhado ele me levou junto.
Hayley é tudo que eu esperava que ela fosse, linda, espontânea, exala riqueza, mas eu percebi a tensão entre irmãos mesmo quando ela foi fofa comigo e me elogiou e disse para eu voltar com Josh quando ela estiver de volta da lua de mel.
Estamos em um raro momento de paz sem ninguém parando Josh, nos abraçando e observando as pessoas dançarem na pista. Estou passando a mão pelo pescoço, pelo colar da mamãe, um pingente de trevo de quatro folhas com pequenos diamantes. É a única coisa em mim cara o suficiente para essas pessoas ao redor, eu notei como o olhar de algumas pessoas paravam nele.
Um Tiffany legítimo que mamãe comprou quando eu tinha nove anos, ela disse que garotas podiam dar presentes caros a si mesmas se quisessem.
— Pai?
O homem passando para quando Josh chama. Eu já vi o seu pai algumas vezes, na empresa, em jantares, na escola, em velórios. Eu troquei algumas palavras com ele em todas as ocasiões.
— Josh, e Krista. — Ele sorri se aproximando de nós.
Adam Beaumont é bonito, como o filho, é uma versão mais velha dele. Mas ainda tem uma aparência jovem para sua idade.
Quando ele diz meu nome sinto um conforto instantâneo, ele parece feliz em me ver aqui. E, de alguma forma, entre os rostos aqui ele parece familiar.
— Senhor Beaumont. — Cumprimento sorrindo com sinceridade finalmente.
— Adam, por favor.
Ele se aproxima e beija minha bochecha com gentileza e quando se afasta está sorrindo para mim e para o filho.
— Gostei de saber que está estudando em Duke, o que não me surpreende já que sua mãe sempre falou como era inteligente. — Adam diz.
— Ela exagerava, eu sou uma aluna boa, não excelente. — Meu rosto esquenta um pouco com os elogios e Josh faz carinho em meu braço. — Consegui uma bolsa parcial no primeiro ano, mas o dinheiro dos meus pais estava bloqueada, só consegui entrar nesse ano.
— Tenho certeza que ela e seu pai estariam orgulhosos.
— Também tenho. — Josh se junta a ele e beija o topo da minha cabeça.
Sorrio agradecida por aquela ser a primeira interação genuína da noite, e aperto o pingente do colar. Me faz sentir perto da minha mãe, com o apoio dela.
O olhar do pai de Josh vai sobre minhas mãos, olhando o colar.
— Para dar boa sorte?
Assinto devagar. — Gosto de acreditar nisso.
— Mãe?! Tem um minuto?
Josh acena para a mulher loira com um penteado em coque passando com pressa por nós. Ela para e se vira, nossos olhos se encontram e eu não preciso ouvir ela dizer nada para saber que ela não está contente por Josh me trazer aqui.
— Tem um problema com os garçons, talvez mais tarde querido. — Ela diz e se afasta.
Eu vejo o desconforto entre Adam e Josh quando eles se entreolham. Isso não é culpa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo você (Astros de Duke #3)
RomanceKrista Guzman todos os dias precisa provar algo para si mesma, que ela é capaz de qualquer coisa, principalmente agora que está sozinha na Universidade de Duke, como sempre sonhou. É claro que no seu sonho seus pais estariam vivos, cuidando do seu i...