JOSHUA
Eu estou pirando. Krista ainda não deu sinal de querer falar comigo e eu estou começando a pensar que talvez ela nunca faça isso.
Olho para Carter do outro lado do vestiário, parecendo uma merda em sua aparência depois da bebedeira dele. Ele está de ressaca. Vomitou a manhã toda. Em dia de jogo.
— Vou falar com o treinador. Você não pode entrar em campo assim. — Digo a ele me levantando com o capacete na mão.
— Vai me dedurar? Depois de ter fingido estar doente por quatro dias?
Eu não disse isso. Disse que ia livrar ele do jogo porque ele não parece bem para jogar. Mas se ele quer fazer o jogo de quem está sendo filho da puta e ferrando o time aí está.
— E ainda entrei em campo cem por cento. — Rebato sua pergunta crítica. — Guarde sua merda para outra hora, e para alguém que não te veja como uma brincadeira.
Droga. As vaias e risadas dos outros caras me avisam que eu fui um imbecil agora.
Carter se levanta e vem até minha frente. Parando, me olhando com raiva. Ele é meu melhor amigo, porra. Só quero que ele perceba o quanto minha irmã não merece esse sofrimento todo.
— Disse alguém que estava brincando com a namorada o tempo todo.
Eu contei a ele e Shane quando cheguei, a história toda, afinal, são meus amigos e agora ele está aqui na minha frente dizendo isso.
— Você não vai colocar minha namorada no meio disso de novo. — Falo calmamente, mas firme, e dou as costas a ele. — Vou procurar o treinador.
É aí que duas mãos empurram minhas costas, algo que não faz mais do que inclinar meu tronco para frente, mas me irrita como o inferno.
— Qual o seu problema? — Me volto para ele e o empurro de volta largando o capacete no chão, ouvindo os sons de provocação ao nosso redor, uma plateia se juntando. — Eu não tenho culpa de Hayley brincar com você. Não tenho culpa de você beber por isso e não estar bem para o time hoje.
— Quem decide isso? O capitão que nem mesmo ama futebol? — O tronco dele bate no meu.
Eu odeio essas merdas de brigas, tipo essas em que somos dois galos batendo seus peitorais em uma espécie de rinha. Parece tão coisa de otário.
— Talvez o cara que escondeu por dois anos e meio que fodeu Krista e decidiu que ela não devia saber. Realmente Beaumont, seu senso de decisões pelos outros é uma bela porcaria.
Foda-se que eu não gosto de brigas. Todo mundo tem um limite. O meu é ele colocar "fodeu Krista" numa conversa na frente do time. Eu nem senti meu punho se fechar, mas sinto quando ele atinge o queixo de Carter.
O primeiro que chega a nós é Shane. Se colocando entre nós antes que Carter revide, mas eu tento o empurrar. Eu preciso de mais.
— Joshua, não! — Shane busca minha atenção.
— Não fale do meu relacionamento! Não fale da minha namorada! — Esbravejo e vejo Carter se soltar de Evans que o segura e vir para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo você (Astros de Duke #3)
RomanceKrista Guzman todos os dias precisa provar algo para si mesma, que ela é capaz de qualquer coisa, principalmente agora que está sozinha na Universidade de Duke, como sempre sonhou. É claro que no seu sonho seus pais estariam vivos, cuidando do seu i...