JOSHUA
— A gente precisa focar, porra, se o treino está assim imaginem como será o jogo. — Falo abrindo a porta do meu armário no vestiário. — Treinador Irvine está esperando por foco, então apareçam aqui amanhã se doando cem por cento, é isso que precisamos em campo. O que estamos fazendo aqui nos últimos semestres? Brincando?
Odeio fazer o discurso do foco cobrando algo que nem deveria, mas as vezes um capitão precisa dizer o que é necessário.
Embora alguns não me respeitem tanto como capitão porque segundo eles não quero ser um atleta de verdade.
Penduro minha toalha depois de me trocar e finalmente posso checar minhas mensagens.
Há mensagens de Hayley e de Krista, eu ignoro as primeiras por enquanto e abro a conversa com a minha namorada.
Krista: ainda no treino?
É, hoje o treino foi mais longo. Nós precisávamos acertar o que estava errado e era muita coisa. Olho a próxima coisa que ela escreveu.
Krista: pode trazer duas pizzas quando vier? Eu e as garotas não conseguimos pedir e não queremos interromper o Monopólio.
Eu aposto que isso veio de Lili, dizer para ela pedir a mim, e eu não ligo que ela me peça.
A última mensagem é uma foto dela fazendo biquinho com as mãos unidas em súplica. Deus, eu adoro essa mulher, ela é tão fodidamente sexy e fofa.
Eu: estou a caminho, vou pegar as pizzas.
— Esse sorrisinho significa que vai ficar com Krista hoje? — Shane me pergunta.
— Sim, e todos vocês deveriam ficar em casa e relaxar, não estarem de ressaca ou cansados amanhã. — Deixo outra orientação de capitão. — De verdade, parem de ser uns cuzões.
É claro que eles riem, nem todo levam isso a sério. Tipo Shane, ele ama o futebol, é um center excelente, com certeza vai ser draftado, mas ele age como se essa merda toda fosse garantida e por isso ele não precisa se preocupar.
Jogo minha mochila sobre o ombro e ofereço uma carona para Carter, que recusa. Mesmo eu tendo acabado de dizer para relaxarem eu fico aliviado de Carter dizer que vai sair, quanto mais ele fica com outras pessoas menos essa merda com Hayley continua.
Quando chego ao apartamento das garotas, com três caixas de pizza, não duas, quem me atende é Rae. Filha do treinador Irvine, colega de apartamento de Krista e Lili.
— Vamos ver, nove nos dados vezes os seiscentos dólares do aluguel, você me deve quinhentos e quarenta pratas. — Vejo minha namorada dizer a Lili quando entro e por sua vez a garota de cabelos rosa conta as notas entregando-as a contragosto.
Krista sorri muito animada. Ela é competitiva, eu aprendi isso.
— Eu posso dar um beijo ou vou atrapalhar o jogo? — Me aproximo abraçando Krista e ela se vira o suficiente para colar seus lábios aos meus.
— Obrigada pelas pizzas.
Passo meu nariz pelo dela e ouço um resmungo.
— Qual é? Você adora a gente. — Me viro para Lili rindo. — É nossa torcedora número um.
— Sei disso. Afinal foi eu que te fiz dar aquela carona depois da festa e também fiquei enchendo Krista para cancelar aquele encontro. — Ela lembra. — Era claramente uma ideia estúpida.
— Muito estúpida. — Concordo por puro ciúmes.
— Ei, eu estou aqui e eu estava solteira. Era uma ótima ideia. — Krista se defende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo você (Astros de Duke #3)
RomanceKrista Guzman todos os dias precisa provar algo para si mesma, que ela é capaz de qualquer coisa, principalmente agora que está sozinha na Universidade de Duke, como sempre sonhou. É claro que no seu sonho seus pais estariam vivos, cuidando do seu i...