KRISTA
É claro que eu e Lilibeth estamos prontas antes de Cat, ela trocou de roupa quatro vezes como se tudo não ficasse perfeito em suas curvas e seus lugares cheios na medida certa. E por lugares estou dizendo sua bunda e seus seios siliconados.
Lili olha a cena rindo debochada. Eu acho que gosto dela, é por isso que a chamei para ir conosco na festa da irmandade... Qual era o nome da irmandade mesmo? Provavelmente qualquer letra grega.
Voltando a Lili ela é apenas estilosa do seu próprio jeito vestindo jeans e uma camiseta preta enquanto seu cabelo rosa já obtém toda a atenção.
— Catherine, por favor. — Resmungo, mas ela continua a se arrumar.
Olho para a hora no emu celular, a festa começou há mais de meia hora, não que realmente não seja bom chegar depois.
- Como você está aguentando ela todos esses dias? - Lili me sussurra.
Todos esses dias desde que as aulas começaram e o trabalho também. É tão pouco. E essa é minha primeira experiência social na faculdade, em outras palavras, primeira festa como universitária.
Ano passado não tínhamos esse tipo de coisa na faculdade comunitária, era tudo mais tranquilo lá, e, honestamente, eu estava ansiosa para viver a vida universitária real. Eu comecei a dizer a mim mesma que mereço isso, que eu posso fazer isso apesar de tudo que passei.
Na verdade, foi a terapeuta que me disse isso. Ela estava usando frases motivacionais várias vezes e antes que eu percebesse eu já as havia decorado.
Por falar em terapia, eu disse a ela que ligaria para uma conhecida dela em Durham para continuar aqui, o que ainda não fui capaz de fazer.
— Prontinho! — Catherine finalmente anuncia como se tivesse sido rápida.
— Obrigada!
É Lili quem agradece e eu rio olhando Catherine em seu micro vestido de onde seus peitos quase estão dizendo Olá pelo decote.
Certo, eu não vou julgar.
Olho para mim mesma na saia nude de cintura alta e no cropped preto de manga longa que deixa os ombros a mostra. Não tenho tantas curvas quanto Cat, mas acho que estou ok.
— Vamos, estamos atrasadas! — Cat pega sua bolsa e puxa nossas mãos.
— Não me diga.
Lili revira os olhos enquanto deixamos o nosso quarto. Eu tento ter paciência para Catherine, Lili parece que não quer nem tentar, mas também eu sou a única morando com essa irresponsável egocêntrica.
Cerca de vinte minutos depois entramos na casa abarrotada de pessoas em todo canto que olho. Eu nunca fui contra festas, mas meus pais eram meio exigentes no colégio e quando minha mãe morreu tive que tomar conta da casa, de Jerome e de um pai bêbado. E aí ele morreu também e eu sentia que estava morta por dentro também.
Até agora. Duke é meu renascimento, eu sei disso.
A maioria das pessoas estão só bebendo, conversando e dançando, uma minoria está dando amassos nos sofás ou nas paredes.
— Nojento.
Mesmo com o barulho escuto Lili atrás de mim, ela está falando das garotas com blusas levantadas servindo bebidas em seus corpos.
— Eu faria aquilo. — Cat diz e eu não consigo conter o riso.
É claro que ela seria a única de nós três a dizer isso. Quer dizer eu adoro que mulheres façam o que quiserem com seus corpos, eu só não teria a mesma ousadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo você (Astros de Duke #3)
RomanceKrista Guzman todos os dias precisa provar algo para si mesma, que ela é capaz de qualquer coisa, principalmente agora que está sozinha na Universidade de Duke, como sempre sonhou. É claro que no seu sonho seus pais estariam vivos, cuidando do seu i...