KRISTA
Eu estou gemendo com as unhas fincadas no ombro de Josh enquanto os espasmos continuam e me derreto em sua boca.
E que boca! O cara parece um expert em usar os lábios e a língua dele.
Nós ainda não transamos (minha culpa!), mas eu tenho tido orgasmos diariamente (culpa dele!). Eu estou adorando isso tanto quanto eu posso.
A língua dele está passeando entre minhas pernas ainda e tenho que me conter para não apertar minhas coxas em torno dele. Estou me sentindo tão vulgar quanto se pode ser e isso é no b sentido. Nunca na vida antes eu fui um ser tão sexual e acho que é um bom momento para ser.
— Eu amo o jeito que você geme. — Seu rosto se ergue e eu mais uma vez sinto o calor dentro de mim.
Não só de tesão, ele me faz sentir confortável, segura.
— Vem cá. — Eu murmuro esticando meus braços e ele ajeita seu corpo se deitando me puxando para ele.
Eu tenho perfeita noção que nossos corpos vão se inflamar com esse mínimo contato em apenas alguns minutos. Mas agora posso fingir que estamos sendo fofos.
Meu celular toca no instante em que me aconchego nele e decido não atender. Então ele toca de novo, não o toque para chamadas, o toque de mensagens.
— Me deixa só dar uma olhada. — Digo já esticando meu corpo para longe do seus braços.
As vezes Jerome gosta de me contar coisas sobre a escola ou algo do seu dia, ou me mandar fotos de seus desenhos.
Mas quando ligo a tela tem três mensagens de Barry. Nós não mandamos mensagens com frequência então pode ser importante.
— É o Barry. — Digo sei lá porque, não é como se eu tivesse que anunciar minhas mensagens.
Josh franze a testa e afrouxa o seu abraço me deixando sentar.
Eu abro a conversa com Barry.
Primeiro tem um print do Instagram de uma foto em que eu apareço abraçada ao Josh no churrasco. Eu não postei, mas me marcaram nela.
Barry: o Beaumont?! Sério Krista?! Ele só está se aproveitando de você.
Barry: eu te disse para não ficar perto dele.
E desde quando ele me diz o que eu devo fazer? Ele está sendo ridículo. Sei que deve ter algum tipo de estranheza em eu estar com o antigo colega de time dele, mas sua reação parece exagerada.
Eu: você poderia ao menos me perguntar como eu estou me sentindo ou como ele está me tratando, para saber se eu estou feliz.
Eu: ah por sinal Josh é muito legal comigo, e eu estou feliz. Qual o seu problema com ele?
— Por que está fuzilando o celular e digitando com raiva? — Josh pergunta, mas ainda não olho para ele.
Desligo as notificações de mensagem e apago a tela voltando a me deitar abraçada a ele, encostando o rosto em seu peito firme.
— Você e Barry tiveram algum problema na escola? — Sou forçada a perguntar porque isso não é normal de Barry.
— Não. — Os dedos de Josh passeiam por minhas costas e por meu cabelo. — Só não éramos amigos e nem tínhamos simpatia um pelo outro.
Não faz nenhum sentido para mim. A não ser que Barry esteja chateado pelo fato de o primeiro cara que eu estou saindo depois dele ser parte da elite da escola. Barry sempre foi implicante com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo você (Astros de Duke #3)
RomanceKrista Guzman todos os dias precisa provar algo para si mesma, que ela é capaz de qualquer coisa, principalmente agora que está sozinha na Universidade de Duke, como sempre sonhou. É claro que no seu sonho seus pais estariam vivos, cuidando do seu i...