Olá meu nome é Park Jimin, tenho 23 anos e moro em Seoul, trabalho na empresa Jeon's Entreteriment, uma empresa de moda, arte e dança.
Acordo as 06:00 hrs, levanto faço minhas higienes, preparo meu café da manhã, lancho, pego meu celular e olho as horas já eram 6:45, pego meu carro e vou trabalhar.
Chego a empresa as 7:03 hrs, estaciono meu carro e entro, pego o elevador e vou para o terceiro e último andar que é onde eu trabalho.
- Oii Jimin, bom dia - diz meu amigo Tae vindo até mim e me dando um abraço.
- Oii Tae, tá bom me solta tá me apertando caraí - digo pra ele que me solta.
- Vem o resto do povo tá tudo lá na minha mesa conversando - diz.
- Nossa que exemplo vocês, bando de sem ter oque fazer - digo me aproximando da roda.
- Bom dia pra você também Chim - diz Jisoo.
- Não me chama de Chim tu sabe que eu não gosto - digo.
- Por isso mesmo que eu falo - sorri.
- Bixa venenosa - digo sorrindo de volta.
- Sempre - ri e eu rio também.
- Eai Jimin senta aqui - diz Jackson puxando uma cadeira da mesa da Jisoo pra mim sentar.
- Eai Jackson - sento.
- Oii Jimin - diz Jin com um lindo sorriso no rosto.
- Oii Jin hyung - sorriso de volta - Oi Rosé e oi Kai - aceno.
- Oii - dizem em coro.
- Eai do que tavam falando ? - pergunto.
- Do novo cara lá do segundo andar, aquele lindo - diz Tae.
- Aí, lá vem o Tae com o fogo no rabo dele - digo e todo mundo ri.
- Que querido ?! é por esse fogo no rabo que eu nunco fico na seca, já você... - disse.
- Ah cala a boca - acertei um tapa fraco em seu braço.
- Mas ele é muito lindo, chegou hoje e já chamou a atenção de metade da empresa - disse Rosé.
- A minha principalmente - disse Tae.
- Credo Tae o menino chegou hoje seu safado - Kai disse e riu.
- Pois eh nem conhece o garoto e já quer pegar - falou Jisoo.
- Taehyung eu não te criei pra isso - Jin disse e apontou o dedo pra Tae.
- Criou como ?! agente só se conhece a seis meses - Tae riu.
- Bom gente já vou indo porque já é 07:36 e eu tenho mais oque fazer, levanta daí embuste - Jisoo falou olhando pra mim.
- Embuste não, você me respeita, e porque eu levantaria ? - falei cruzando os braços.
- Tu tá sentado na minha cadeira - falou.
- Ataaaa - levantei.
Mas antes de Jisoo ir para a sua mesa, meu patrão sai de sua sala, seu nome era Choi Minho, ele era legal mas também brigava quando necessário, ele não era muito de falar sobre a vida dele, mas também ninguém nunca se importou em perguntar, dando o salário no fim do mês era oque importava.
- Gente! Atenção aqui, por favor - ele disse alto - Então gostaria de avisar duas coisas, primeira Taehyung você poderia ir até o segundo andar e procurar pelo Hoseok ? ele chegou aqui hoje e gostaria que você mostrasse a empresa pra ele - falou olhando pro Tae.
- Claro, com todo prazer - falou Tae sorrindo grande.
- Segunda, amanhã teremos uma reunião muito importante por isso não faltem e nem cheguem atrasados, estamos entendidos ? - perguntou.
- Sim senhor - todos do andar responderam em coro.
Assim que terminou de falar ele entrou pra sua sala novamente.
Eu voltei pra minha mesa onde tinha que reformular, imprimir e organizar em ordem alfabética 153 fichas.
...
Assim que deu 11:00 hrs eu já tinha terminado 90 fichas, mas tive que parar por causa do almoço, assim que guardei as coisas da minha mesa segui para o restaurante que tinha na empresa. Cheguei lá e avistei Jisoo, Rosé, Kai, Jackson e Jin em uma mesa comendo.
- Oi pessoas - eu disse chegando na mesa.
- Oi Chim - disse Jisoo em tom de provocação.
- Eu vou rodar minha mão na sua cara, quenga mal comida - falei em um falso tom de ameaça.
- UI tremi até a base kkkk - levantou as mãos em rendimento.
- Mas eai viram o Tae ? Não vi ele desde de cedo - perguntei.
- Ah ele deve tá lá no segundo andar com aquele tal de Hoseok - disse Kai.
- É mesmo, meu Deus tenho dó é do menino coitado - falou Jin.
- Imagina ter um Taehyung dando em cima de você toda hora - disse Jackson.
- No primeiro dia de trabalho ainda - falou Rosé.
- Vai ficar traumatizado - ri.
- Falando no diabo - disse Jin olhando para a porta, segui seu olhar e vi Tae entrando com Hoseok do lado, assim que viu nós veio direto para a mesa onde estávamos.
- Oi pérolas da minha ostra - falou Tae sorrindo e chegando perto da mesa sendo seguido por Hoseok.
- kkkkkk meu Deus Tae oque foi isso "pérolas da minha ostra" kkkkkk melhora meu filho melhora - gargalhei e disse.
- Bom... gente esse é o Hoseok, ele é novo aqui chegou hoje - Tae apontou pro rapaz.
- Oii - Hoseok falou e acenou.
- Hoseok esses são Jimin, Jin, Rosé, Jisoo, Jackson e Kai - Tae apontou para cada um de acordo com que falava os nomes.
- Oii - respondemos em coro.
Passamos o nosso almoço todo conversando e comendo, no começo Hoseok ficou com um pouco de vergonha mas depois ele foi se soltando, ele e Tae se deram muito bem, Tae inventou um apelido pra ele que pegou e agora todo mundo chama ele de Hobi.
...
Saí do restaurante e já fui terminar meu trabalho, por sorte terminei tudo antes das 17:00 hrs que é meu horário de saída.
Quando saí do trabalho fui direto pra casa, cheguei tomei um banho quente e demorado vesti uma calça moletom cinza e uma camiseta preta bem larga e fui dormir.
Acordei eram 20:30 hrs, levantei e fui fazer meu jantar, fiz macarronada, comi, assisti dois filmes de comédia muito bons "gente grande" 1 e 2, terminei de assistir tudo era 23:45, escovei meus dentes e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe • Pjm + Jjk
RandomPark Jimin é um jovem de 23 anos, mora em Seul e trabalha na empresa "Jeon's Entreteriment". Se mudou para tal cidade a procura de um emprego para que consiga ajudar sua mãe, que mora em Busan. Lá encontrou dois melhores amigos, Jin e Taehyung, que...