#Marinette...
Oi eu sou Marinette, tenho 16 anos, morro em cima da padaria dos meus pais, sou totalmente desastrada, esquecida, me atraso sempre para ir a escola mesmo morando ao lado dela, as aulas só começou faz um mês e estou no 8° ano, eu tenho duas melhores amigas a Alya que é minha melhor amiga desde quando éramos crianças pois morávamos uma ao lado da outra só que depois ela se mudou, aí depois nos começamos a estudar juntas, nós somos melhores amigas contamos tudo uma para outra,(quer dizer quase tudo)
Minha outra amiga é a tikki minha kwami que me permite ser a ladybug eu tenho ela já faz um ano mas não posso contar que ela existe pra ninguém nem prós meus pais e nem para Alya. Meu sonho é ser uma desagner de moda assim como meu ídolo Gabriel Agreste o melhor desagner de Paris, seu filho Adrian serve de modelo para ele, mas nunca o vi pessoalmente, só nas fotos...# Adrien...
Oi! Eu sou o Adrien Agreste tenho 17 anos e sou filho do Gabriel Agreste " o melhor desagner de moda de Paris", e as veze sou o modelo dele mas não quero seguir a carreira dele, prefiro atuar. Todos devem achar que é bom viver com ele mas é muito pelo contrario minha vida é um inferno mas faço tudo que meu pai manda.
As aulas nas escolas começaram já faz um mês mas vou ir pra escola só a partir de amanhã e vou ter que ir pro 8° ano sendo que era para eu ir pro ensino médio mas eu tô meio atrasado nos estudos.
Bem de amigos eu só tenho um o Plagg meu kwami mesmo que ele passe a maior parte do tempo comendo aquele queijo nojento ele me permite se transformar em Chat Noir, quando estou transformado eu me sinto mais livre. Já ia esquecendo tem a Clhoe, nos conhecemos desde pequenos não vou muito com a cara dela mas como meus pais e os delas são amigos nos obriga a andar sempre juntos.
#Alya...
Oi! Eu sou a Alya tenho 14 anos e estudo mas minha melhor amiga a Marinette.
Eu amo a ladybug tenho até um Ladyblog, tem vezes que ela me empresta o miraculous da raposa para ajudá-la, o que eu mais quero é descobrir quem é ela por trás da máscara. Meu sonho é ser uma reporter...#Nino...
Oi! Eu sou o Nino tenho 15 anos e não sou de muitos amigos, de vez em quando eu sou o carapace, mas só quando a Ladybug realmente precisa da minha ajuda, meu sonho é ser um DG muito famoso...
#Clhoe...
Oi! Eu sou a Clhoe filha do prefeito de Paris eu tenho 15 anos. De vez enquando eu sou a Queen Bee mas era para aquele miraculous ficar comigo pois a Ladybug realmente precisa de minha ajuda nas batalhas!
O que eu quero ser quando crescer é claro que é ser a próxima prefeita de Paris...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Brigas
FanfictionAlya, Marinette, Bridgitte, Adrian e Luka tornan- se melhores amigos mas claro levando a vida com vários desafios e inimigos, Depois de um tempo Adrian e Luka não se entendem mais, Marinette, Alya e Adrien tentam desvendar um mistério do passado de...