Confições

48 2 0
                                    

  Brid: Ah eu ficaria com o Luka.
   Alya: Já a Mari aposto que gosta do Adrian.
    Mari: O que ?
     Alya: Eu vi como você olha para ele, não adianta negar, sempre quando estão juntos você fica com brilho no olhar.
   Mari: Eu admito, até que eu gosto dele.
    Alya: E por que vocês não ficam juntos.
     Mari: Nem sei se ele gosta de mim...

   O sinal tocou, esperei elas entrarem na sala primeiro, depois de dois minutos eu entrei, como a professora se atrasou, fui perguntar para Mari, se ela queria passar lá na mansão comigo.
    Mari: Claro que horas?
      Adrien: Assim que agente sair da escola!
     Mari: Então tá.
  A aula foi chata,( divertida nunca foi), quando saímos da escola, fui com a Mari, lá na mansão.
    Adrien: Estou com fome. Falei enquanto colocava algumas roupas na mala ( pois eu ia morar com a Mari, enquanto não completava 18 anos).
    Mari: Tem alguma coisa na cozinha?
     Adrien: Pronto não!
     Mari: Então podemos cozinhar!
      Adrien: Vamo.
  Entramos na cozinha e fomos preparar alguns petiscos.
    Mari: Adrien traga a farinha!
     - Já vou!
    Ele voltou com o pacote e um pouco de farinha na mão.
    Mari: O que foi?
     Adrian: A farinha está cheia de cisco olha!
Eu aproximei meu rosto da farinha para ver mas de perto, e ele não perdeu tempo, asoprou farinha no meu rosto.
    -  Você me paga agreste!
  Enchi a mão de farinha e joguei nele. Começamos uma guerra de farinha, sujamos a cozinha toda.
     Mari: Melhor agente terminar a receita!
      Adrien: Tudo bem.
  Mari: Então vamos logo. Assim que colocamos a bandeja com croissants ( Não sei como se escreve) no forno falei que ia me limpar.
      Adrien: Pode ir tomar banho primeiro.
       Mari: Mas eu não tenho outra blusa. Pois foi só a blusa que sujou.
       Ele foi no quarto dele e voltou com uma camisa.
        Adrien: Veste essa daqui.
        Mari: Obrigada.
   Assim que ela entrou no banheiro para ir tomar banho, sentei-me no sofá e publiquei a nossa foto no Instagram... Depois que ela saiu do banho, entrei e tomei o meu.
      Mari: Adrian, não seria melhor nos arrumarmos a cozinha?
        Adrien: A empregada chega daqui a pouco, pode deixar que ela arruma.
    Pegamos os croissants do forno, e fomos comendo de volta para minha casa!

            Mari narrando...

  Saímos da casa do Agreste, e fomos para minha com o motorista dele. Vi que tinha chegado uma mensagem no meu celular.
   Não acredito que ele postou aquela foto da gente cozinhando!

                

Mais capítulos gente!!
 
  Bom sinto em informar que a fic já está na reta final, agora só vai ter no máximo 5 capítulos.
     O proximo vai ser com a foto que Adrian publicou.

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora